segunda-feira, 23 de março de 2015

O bafafá do presidente do Náutico

Treta neste mundo maravilhoso da internet futebolística! Em áudio que rolou pelo whatsapp nesta segunda, o presidente do Náutico, Gláuber Vasconcelos, insinua que algumas pessoas estão sendo pagas pela antiga diretoria para falar mal do clube da Rosa e Silva.

Gláuber falou demais

Tá, quem são essas pessoas? Claro que todo mundo acha que são jornalistas, mas o presidente afirmou logo em seguida que estava tratando de ex-jogadores, o que também faz sentido.

Eu não sei como colocar o áudio aqui no meu lyndo blog, então vou deixar aqui o link para o site do Jornal do Commercio. É só ouvir clicando aqui. Mas depois volta, tá?

Voltou? Então, continuando...

De quem ele estava falando? Nunca saberemos. O legal é que no meio do áudio ele cita o Santa Cruz como exemplo, aí veio o contra-ataque: um diretor do tricolor do canal cheirosinho, Tininho, soltou um tuíte no melhor estilo "segura essa indireta, amiga":


Meça seus áudios vazados parça

Um ponto interessante que levantaram: se a turma da antiga diretoria tá pagando para jornalista falar mal do Náutico, então essa galera tá nadando no dinheiro, viu? Porque falar alguma coisa boa do Náutico tá meio difícil ultimamente, né mores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário