quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

As "melhores" imagens do carnaval 2015

Para começar, uma bem batida com a fantasia mais óbvia que essa festa poderia esperar. Lembram da bunda da Paolla Oliveira (como esquecer...)? Então...

Essas daí cobram só R$ 4 por seis horas e ainda dobram o lençol da cama


O nosso querido Galo da Madrugada não poderia ficar de fora. Além de atrair mais de 15 bilhões de pessoas em apenas um dia de carnaval (de acordo com estimativa da PM eram apenas 200 mil), ele teve que receber alguns amigos do estrangeiro e tal.



O maior Megazord do mundo!


Enquanto isso, na Bahia, o Bloco do Cu Frouxo tava uma verdadeira merda.



 Gente, que baixo astral... Recife  >>>>>>>>>>>> Salvador


Se você pensa que só rico brinca, tá enganado. O que dizer dessa enfermeira pobre usando o dress da Grávida de Taubaté que eu nem conheço mas já considero pacas?

 Dez real para quem der um bêjo na moça


Por falar em beijo, sabe aquele cara super educado, bonito, bem sucedido, inteligente, cheiroso, limpinho e com todos os dentes que você ficou super afim no Carnaval e não sabe porque ele não respondeu teu whatsapp? Miga, tenho péssimas notícias:

 Fechaçãããããooo!!!

Muito tesão em uma imagem. Só perde para a nossa musa do Galo, que mostrou onde vai enfiar um milhão de foliões.



Ei pessoal, vem moçada!


E como o frevo não para, nem a galera que vai para o xadrez quer perder a boquinha. O vídeo dos foliões dançando dentro da viatura da PM pode ser visto aqui.

E essa cela vai tremer, o delegado vai pular...



Os bombados sem camisa acham que fizeram o maior sucesso no carnaval. Mas enquanto eles tomam aqueles pozinhos que só fazem criar peido, eu vou em outro tipo de suplemento.

Não sei vocês, mas eu me acabaria na caseína <3


Em Olinda, o prêmio de melhor fantasia vai para...


E essas peitcholas aí? kkkkkkkkkkkkkk


E para não dizer que não falei do Rio de Janeiro e seu carnaval repeteco (todo ano é a mesma coisa, até as piadas da "Mangueira entrando"), tá aí a contribuição do Portal Terra para o jornalismo brasileiro. Prestando serviço, informando e educando a população deste país-continente.

O jornalismo diz: queria star morto

________________________________________________________________________

Prêmio "Mico de Momo 2015"

O volume de material que poderia estar aqui é imenso. Não dá para colocar todas as loucuras de carnaval em apenas um post, mas esse vídeo não poderia ficar de fora. É curto, rasteiro e coloca alguém em situação embaraçosa. Do jeito que a internet gosta.



- Tá todo mundo feliz de estar aqui, no desfile!
- Não tô não meu filho.
- Tá todo mundo feliz, olha só, deixa eu mostrar aqui...


HSUHSAUHSUASHUASHAUSHUASHUASHAUSHUASHUAHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHUASHAUSHAUSHUASHUAHSUASHUAHSUASHAUSHAUSH só eu me acabei de rir com esse vídeo? Cara, esse tiozinho merece ser o homenageado do carnaval do ano que vem só por isso. Na transmissão mais furada da Globo (acharam que seria uma boa ideia ir para as bocadas de Olinda à meia-noite para ver um boneco gigante saindo de casa e mostrar um público feio e chegado numa briga) ele dá um banho de sinceridade. Já lanço aqui a campanha: Seu Jonas nome fictício como homenageado do Carnaval 2016.


Um comentário:

  1. Mas é impressionante o fato da Globo Nordeste cometer cagadas. Seria muito viável e daria mais audiência se eles cobrissem o carnaval do Marco Zero.

    ResponderExcluir