sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Traques de Massa do Estagiário!

Olha a seção mais louca do jornalismo pernambucano na área!

Às vezes eu esqueço que ela existe, mas quando eu lembro... é porque vem coisa boa. Vamos aos impiedosos TRAQUES DE MASSA DO ESTAGIÁRIO!

(RODA A VINHETA)

(PERA, NÃO TEM VINHETA)

(VAMOS SEGUIR. VOCÊS NÃO VIRAM ISSO)

De saída - o superintendente do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Rodolfo Tourinho, está deixando a empresa. Abre mão de um salário em torno dos R$ 200 mil porque estaria cansado e estafado. Nossa, com um salário desse eu ficaria enjoado também... enjoado de gastar!


Can$ado de ga$tar


À venda - Crescem os boatos de que o grupo Diários Associados está em processo de venda. O grupo HapVida, o mesmo dos planos de saúde, seria o comprador. Joezil Barros, diretor do grupo, já estaria até esvaziando as gavetas.


As reuniões de Joezil Barros ocorrem na madrugada


Economia - A Globo NE está em fase de redução de custos. A confra com os funcionários desta sexta-feira vai ter como atração a banda Anabela, liderada pelo repórter caseiro Ronin Tardin. O cachê vai ser pago em 12 vezes no contra-cheque de 2015. Quando não é a banda de Ronin, é o forró de Rodrigo Raposo. Uma hora enjoa, né?

Outra detalhe: o local do evento estava sendo mantido em segredo para não juntar curiosos, mas vazou: será no Porto Fino.


Tente olhar para essa imagem sem rir


Reconhecimento - Olhem só o que o chefe de Comunicação Social da Polícia Federal falou sobre a postagem que fiz sobre o whatsapp deles:

Amigos do Estagiário Social 1 - Parabéns pela excelente matéria e podem ficar tranquilos que a PF não irá mandar prender quem foi responsável pela postagem nesse blogspot. Queria só terminar dizendo que o sucesso deste do Grupo Pauta PF se deve a todos os jornalistas pernambucanos e integrantes do grupo porque são eles os verdadeiros protagonistas e responsáveis por esse sucesso. Um forte abraço. Giovani Santoro - Chefe de Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco.

É isso ai, Giovani! Bom humor e espírito leve sempre. Por isso que voce é tão querido por todos nós. Ah, me prende não pfv! <3


Giovani: Um dos melhores assessores que já passou por Pernambuco


Flanelinhas - Já que a prefeitura do Recife é incompetente para fiscalizar o trânsito da cidade e vai cadastrar flanelinhas para regulamentar a extorsão contra os motoristas, perguntar não ofende: jornalista desempregado pode ser guardador de carro? Acho que ganha mais.


Motoristas vão ser obrigados a pagar esses... deixa pra lá


2 comentários:

  1. Não é só pelo astronômico salário de LITTLE TAURUS. É que ele arrocha o salário da galera, empurra uma jornada de trabalho pra se arrombar, deixando todo mundo estressado e desestimulado. Cobrar eficiência tem limite ! Dá pra fazer o Sistema do Índio funcionar com qualidade, sem tirar o sangue dos colegas desse Estagiário que detona os babados jornalísticos neste Blog.

    ResponderExcluir
  2. Muitos assessores e donos de assessoria deveriam aprender com Giovani Santoro, além de ser humilde e atencioso com todos =)

    Pessoal da Lead Assesoria, principalmente a dona, bora fazer um cursinho intensivo com Giovani Santoro, porque vocês são péssimos profissionais. Só assim a galera para de se demitir, né, tá feio, Lead!

    ResponderExcluir