terça-feira, 14 de outubro de 2014

Os piores blogs de Pernambuco - Parte 1

Já digo a vocês que não sei se vai rolar a parte 2 deste post. É que eu esqueço, sabe como é, né?

Vamos a lista dos 10 piores blogs "profissionais" de Pernambuco. Foi levado em conta o design, conteúdo, imparcialidade e texto. Tem cada coisa...

10 - ARARIPINA FATOS EM FOTOS

http://araripinafatosemfotos.blogspot.com.br/

Lotado de imagens e babando o deputado Raimundo Pimentel, não mede palavras e indiretas na hora de alfinetar os adversários políticos.

"Uma multidão receberam..." </3


9 - BLOG DO BANANA

http://www.ricardobanana.com/

Também funciona para dar vazão às notícias positivas envolvendo o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, mas é um pouco discreto na babação. Entrou na lista por causa do nome estranho e da assinatura de péssimo gosto: "a notícia descascada para você".

Até chorei aqui


8 - BLOG DA JOSÉLIA

http://joseliamaria.com/

Esse é CTRL+C, CTRL+V, dá pra notar fácil. Quando a autora se arrisca a escrever algo com mais de dois parágrafos, saem absurdos como este post:

Da  dá  dar. Deu para entender?


7 - BLOG DO JAIR FERRAZ

http://www.petrolandiape.com/

O autor do blog se intitula "O Rei da Notícia". Humilde, o moçoilo. Cada montagem e foto tosca que qualquer um é capaz de fazer no PaintBrush do Windows 98. Sem falar nas vírgulas sem critério. É só sacudir as danadinhas no texto e tá tudo bem.

"Sem querer ser o melhor..." Humildade sempre!


6 - PESQUEIRA EM FOCO

http://pesqueira-emfoco.com/site/

Você abre a página e se depara com um monte de publicidade e um pop-up, Só isso já é motivo para ir embora, mas vale a pena dar umas boas risadas (ou ter um AVC) lendo o conteúdo, com doses sobre-humanas de babação explícita e sem pudor. Ah, E É Simplesmente Genial Essa Ideia De Colocar As Primeiras Letras Em Caixa Alta. Eu Fazia Isso Nos Meus Trabalhos Do Ensino Fundamental.

Só faltou terminar o texto com "o vereador mais bonito e cheiroso que conheci S2"


5 - NA BOCA DO POVO

http://www.blognabocadopovo.com/

Na boa, não abra. Vai por mim, não clica lá em cima. Sério. Você só vai encontrar imagem de acidentes, assassinatos, gente desconfigurada e muito sangue. Não contribui em nada. É de Lajedo, cidade que até antes desse blog eu tinha como pacata.

Amiga, esse fundo preto tá uó. Muda.


4 - BLOG NILSON MACEDO

http://www.blognilsonmacedo.com/

Duvido que você consiga ler de primeira qualquer notícia desse "blog" de Bodocó. Pense num design confuso e mal feito, sem falar na quantidade de gadgets poluindo a tela. Parece um programa que os DJ's usam nas festas.

Uma merda dessa já teve mais de 3 milhões de visitantes? Haja robô, hein?


3 - BLOG CUSTÓDIA

http://custodia-pe.blogspot.com.br/

Uma mistura de tudo: CTRL+C, CTRL+V, babação do prefeito e um fundo que imita madeira. Me poupe, né? Ah, sem falar que o espaço dá uma de fofoqueiro, jogando intriga pra todo lado.

E ainda conta com quatro usuários online. Posso?


2 - ALTINHO CONECTADO


Acho que alguém está aprendendo a usar o blogspot... É outro blog de conteúdo policial, mostrando um monte de podridão sem necessidade. Se você não tem estômago, nem clique. Tem foto de homicídio, atropelamento, nojeiras e coisas dignas da Deep Web. Cruz credo!

Coloquei o print mais soft que encontrei. O resto é podridão.


1 - BLOG DO TIAGO VALENÇA


WEEEE ARE THE CHAMPIONS, MY FRIEND... Nada melhor que dar o título de pior blog de Pernambuco para uma página de esportes. O troféu tem dono e vai para o Tiago Valença, dono de um "blog" muito doido: fala de Futsal em Pernambuco e também abre espaço para eleições e política. A cereja do bolo é a rádio web que toca automaticamente assim que você abre a página, dando aquela vibe 1999. Tudo a ver, né?

Deus tá vendo você rindo da cara do blogueiro, viu?


Um comentário:

  1. Oxe, não vi nenhum blog de Caruaru. Tá cheio de blog vendido aqui na cidade. Fala-se bem de quem paga mais. Kkk

    ResponderExcluir