terça-feira, 7 de janeiro de 2014

BBB 14: uma análise sincera que todos querem fazer mas têm medo

Uooooooooooooouuu! Sério que tu vai fazer isso, Estagiário?

É, fazer o quê?

Confesso que foi um saco fazer esse post. Por uma série de motivos: tive que correr atrás de muita informação inútil, fuçar a vida de pessoas fútil, vasculhar perfis de gente vazia e coletar informações que não vão acrescentar nada a ninguém.

Mas como vocês gostam de Big Brother - e eu amo cada um dos meus 17 leitores -  valeu o sacrifício. Mal saiu a lista e todo mundo já sabe que "fulano é modelo", "beltrano é modelo e atriz", "sicrano é DJ e cozinheiro"... o mesmo cardápio de sempre oferecido nos meses de janeiro desde o ano 2001. Pois é, nós vemos essa merda há 14 anos. Ano que vem, vai ser um festão com direito a bailinho e sub-ator global dançando valsa.

Jogando fora essas análises superficiais que todos os sites fizeram, vou tentar aqui resumir o perfil de cada brother e prever o que vai acontecer com eles quando acabar o programa e a fama se esvair. Se vou acertar, só o tempo e logo depois o ostracismo irão dizer.

 Aline (33 anos) - atriz frustrada que atua em papéis pequenos da Globo usando o nome artístico de Liz Moraes. Quando acabar o BBB, deve ganhar um pontinha com mais destaque em Malhação, nada mais que isso.

 Alisson (27 anos) - mais um ator frustrado que inventou de ser professor (tá parecendo curso de jornalismo). Tem cara de bicha ou donzelo, mas isso a gente vai descobrir assim que ouvir a voz dele. Quando sair, vira modelo ou deputado federal.

 Amanda (23 anos) - já foi miss na cidade de Divinópolis e cursa engenharia. Logo, é o lanchinho da galera nerd. Posa na Playboy de maio.

 Ângela (26 anos) - A ninfeta da casa. Deve dar. O que falar. Chuto que vai ser capa da Playboy de junho depois de fazer muito cu doce em uma negociação de meses. Quando começar a ficar esquecida, aceitará qualquer convite para ser hostess de eventos.

 Bella (27 anos) - A cabeçuda da casa tem tudo para ser a mais polêmica e chata. Uma cri-cri. Como é casada, não vai se envolver com ninguém mas deve fazer inferno entre os casaizinhos. Prevejo a dançarina sendo DJ em alguma boate recifense a partir de junho.

 Cássio (22 anos) - Eu acho que é drogado. Tem futuro não. Logo, é um dos favoritos ao prêmio.

 Clara (25 anos) - Mas também pode chamar de Barbie Wild. É cam girl, o que, na minha terra, podemos chamar de puta chique. Tem até um vídeo dela nua, pelada, sem roupa e com coisas enfiadas rolando na net, mas claro que não vou postar. Clica no pontinho, animal! Mas é por sua conta e risco, punheteiro. CLARO que vai dar pra todo mundo. Até para o Bial, se ele topasse. Capa da Brasileirinhas da semana que vem.

 Diego (31 anos) - Gosta de se exibir e vive para malhar, malhando para viver. Resta saber se os homens gostam. Vai virar GoGo Boy rapidinho, quando estiver esquecido por todos. Ou deputado federal.

 Franciele (24 anos) - Sério, viram a booooca dessa mulher? Capa da Sexy de novembro, quando ninguém mais vai lembrar dela. Deve se envolver em polêmica quando encontrarem alguma sextape dela fazendo uso dos atributos bucais.

 João (31 anos) - Cartomante. Precisa dizer mais uma coisa? Candidato forte a ser o primeiro eliminado da casa. Fala que é pegador, mas toma anabolizante para cavalo e tenho a leve impressão de que beija rapazes com voracidade.

 Júnior (27 anos) - Adora praia. É tudo o que se pode dizer dele. Uma incógnita que tem tudo para ganhar o prêmio. Tem cara de bicha também, o que conta na empatia com o público. Mas acho que né frango não.

 Letícia (27 anos) - a personificação da brasileira média dos anos 2000: quer ser mulher-fruta. Gasta todo o mês o equivalente ao meu salário só com malhação. Como toda mulher gostosa, jovem e safadinha, já é divorciada e carrega uma filha. A galera não perdoa e embucha logo, hsuahsuahsuahsuhsa. Deve ser a capa da Playboy de abril, assim que terminar o programa.

 Marcelo (26 anos) - Quer ser o galã da casa, mas logo vão ver que é bicha. Se não for, vai começar a pensar no assunto. Depois de quatro ou cinco anos, quando ninguém sequer lembrar da existência dele, vai assumir. Com sorte, será chamado como convidado de honra de boates LGBT.

 Princy (32 anos) - Coroa, mas com cara de novinha. Tá, nem é tão coroa assim. Dá pra pegar. Eu pegaria. Você pegaria. A Maria Gadú pegaria. A Pepê e Nenêm pegaria de jeito. A Thammy... ah, a Thammy! Essa comeria até o talo!

 Rodrigo (28 anos) - Vai ser o pegador. É cozinheiro, então sabe comer. Acho que deve engatar no mínimo um romance e vai ser eliminado por isso (quem fica de casalzinho enjoa o público e geralmente toma no papeiro). Quando sair, abre seu restaurante no Recife Antigo ou Porto de Galinhas, falindo logo em seguida.

 Roni (27 anos) - Esse é frango.

 Tatiele (22 anos) - A novinha que vai ser ignorada por todos e acaba sendo a segunda ou terceira eliminada. Vazia, sem conteúdo, é só mais um rostinho bonito na TV. Deve virar protagonista da novela das oito dez até o fim do ano.

 Vagner (37 anos) - Cara de macho, mas gosta mais de uma jiromba que a Clara, a rapariguinha lá de cima. Torço para que dê em cima dos viadinhos em potencial da casa, o que seria muito engraçado. Também acho um forte candidato ao prêmio, mas também pode aparecer em outubro como candidato a deputado federal.

 Valter (32 anos) - Rapper, yo! Faz rima pra ganhar a vida, tá ligado man? Aqui o bagulho loco, vai deixar a casa no sufoco yo, yo, yo! Na melhor das hipóteses, o Faustão deixa ele cantar uma música autoral quando ele for eliminado e precisar dar as caras no Domingão, por volta da sexta semana de programa. Deve estar passando por algum programa de reabilitação para usuários de comprimidinhos da felicidade.

 Vanessa (27 anos) - Ufa, pensei que não acabava mais essa porra, já esqueci até quem foi o primeiro! É a última, entrando na rabeira. Por isso, seu rabo deve fazer mais sucesso que a cara. Capa da sexy de maio.



Pronto, tá aí. Adianto que não vou ver essa bosta, então não esperem post ou muitas tuitadas sobre isso. Já foi interessante, mas morgou quando chegou na segunda edição. Se for para escolher um favorito, claro que fico com a puta. Já imaginou se ela ganha e Bial pergunta: "e aí, o que vai fazer com um milhão e meio?" E ela: "vou enfiar no meu rabo!" Seria o ápice da TV brasileira.

Um comentário: