terça-feira, 28 de maio de 2013

Roberta Jungmann deixa o Sistema JC

Pois é, caros cinco leitores permanentes deste humilde, singelo, medíocre, ignorante, sanguinolento e mentiroso blog. Minha mentora intelectual foi sumariante demitida do Jornal do Commercio assim que voltou das férias. Hoje.

Gata! Ai meu corassaum!

Titia Roberta Jungmann não assina mais o Blog Social 1.






Eca, véi! Pare!

A demissão de Roberta Jungmann pegou todo o mundo social de surpresa. Muito bem relacionada, querida por muita gente e transpirando ousadia e alegria, Jungmann criou uma marca. O Social 1 saiu da coluna do Jornal do Commercio para a internet e daí para se transformar em periódico foi um pulo.

Sucesso maior que o Tiririca na eleição.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaassss... um dia as nuvens chegam e começa a chuva pior que a da sexta-feira 17. Uma produtora de eventos bem inovva e famosa na capital teve a sociedade desfeita após a descoberta de um suposto jabá pago pela produtora ao Social 1. Dinheiro e "brindes" em troca de notinhas sociais eram frequentes, e não apenas desta empresa.

Um dos sócios, quando soube do pagamento, ficou puto da vida e rompeu os Laços de Família a parceria.  Deve iniciar outro empreendimento do mesmo ramo em breve. Não sei se os clientes tinham conhecimento dessa prática, mas ficavam super felizes quando recebiam o clipping cheio de notinhas positivas.

A bronca é que Titia estaria ciente de se tratar de um jabá e continuou recebendo de bom grado. Fala-se até em móveis, joias e outras coisinhas raras, como uma caxirola assinada por Carlinhos Brown. Quem não gostou nada disso foi a direção do SJCC. Quando o sócio colocou a boca no trombone e a notícia chegou nos ouvidos dos cardeais de JCPM, sobrou para minha eterna professora.

Demissão após 15 anos de empresa.

Na hora.

Sem choro, nem vela.

A diretoria foi implacável como um tourinho TumDumTssssss.

Esta foi a estória que ouvi de uma fonte confiável, de dentro do SJCC e que me pediu total e absoluto sigilo. Nem adianta me torturar travando minha TV no Zorra Total que não conto.

Outras versões sobre a saída de Roberta Jungmann vão surgir e algumas bem malucas já estão circulando por aí (chegaram a afirmar que ela estaria comprando joias e pagando o valor em notas no jornal e no site, o que eu duvido muito). 

Fica tranquila, titia. O mundo gira, o mundo é uma bola (CALYPSO, Musa do. 2009). Quando meu contrato de estágio terminou eu fiquei muito mal e demorei um mês para arranjar outro emprego. Usei seu nome como referência e isso facilitou, digo logo. Se quiser usar o meu na busca por outro job, fique à vontade...

Com a saída de Roberta, quem assume interinamente o conglomerado do Social 1 é o jornalista Léo Dantas, cria do marketing do Jornal do Commercio.

Léo Dantas, em foto zenzual by Igo Bione

É não. Quem vai assinar o Social 1 a partir de agora é Flávia de Gusmão.

Como será a festa do Social 1 comandada por Flávia? Vai ser comida e vinho de rodo!

UPDATE: Fontes seguras afirmam que Roberta Jungmann tem um pré-contrato assinado com a TV Clube e vai estrear em breve um programa de culinária à tarde, misturando Sabor da Gente + Interativo + Hora da Alegria (essa TV Clube adora copiar a grade dos outros, né?). O horário deve ser após Cardinot.

No entanto, por ser um pré-contrato, o Náutico também está interessado no passe de Jungmann para assessorar a Arena Pernambuco e dar um up no estádio timbu.

Por enquanto, ela segue apenas na assessoria do Tribunal Regional Eleitoral.

61 comentários:

  1. quem muito enche a barriga, acaba arrotando...

    ResponderExcluir
  2. meus pêsames à INNOVO.

    ResponderExcluir
  3. "misturando Sabor da Gente + Interativo + Hora da Alegria (essa TV Clube adora copiar a grade dos outros, né?)"

    "No entanto, por ser um pré-contrato, o Náutico também está interessado no passe de Jungmann para assessorar a Arena Pernambuco e dar um up no estádio timbu."

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA #MORRI

    ResponderExcluir
  4. Leo Dantas já é chegado em camarote, agora vai ter moral pra ficar correndo atrás de ex-bbb e pagando mico nas festas da cidade. Pelo menos o cachê por fora tá garantido.

    ResponderExcluir
  5. Poxa diz o NOME DA EMPRESA DE EVENTOS, vai, CONTAAA

    SERÁ QUE FOI AQUELA DA MULHER DO LAVAREDA, A LEAD COMUNICAÇÃO QUE ADORAAA COMPRAR TODO MUNDO????

    ResponderExcluir
  6. minha nossa senhora, a pessoa aqui em cima é uma mula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA lerdinho.

      Excluir
  7. A produtora Novva nem se discute que é, claro... talvez "jabá" seja um pouco desligado. Mas quem é o sócio que desfez a sociedade e abriu a caixa preta????

    ResponderExcluir
  8. Pagou bombou! Colarinho branco, golarrole e outros parecidos que o digam

    ResponderExcluir
  9. Se ela fosse a única...

    ResponderExcluir
  10. Daqui a pouco ela vai pra Folha de Pernambuco, como Inaldo Sampaio...

    ResponderExcluir
  11. Qual a blogueiro que sobrevive sem jabá?
    Já foi tarde!

    ResponderExcluir
  12. Bando de invejosos ...pobres de espiríto. Vão trabalhar cambada maligna.

    ResponderExcluir
  13. PODREEEEEEE,ESSA COJAAAA NOJENTAAA QUE SE ACHAA,MAS UM DIA A CASA CAI NÉ MEU BEM?BEIJO QUERIDAA!!!

    ResponderExcluir
  14. Caro Jaba

    A empresa é a INNOVE, e texto deixa claro que é familiar e que brigaram...,
    A Lead é apenas de uma unica Dona ha 7 anos muito antes da dona casar com lavareda.
    Expressar sua opiniao é otimo mas destilar VENENO é feio, fica a dica.
    Com respeito,
    Um leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o nome da empresa é Innovo (:

      Excluir
  15. Peidaram na farofa. Ninguém se identificou nesse babado ?!

    ResponderExcluir
  16. Titia ganhava 6 conto e andava na panca. Só não via que tinha Jabá quem é Inocente do Rosarinho.

    ResponderExcluir
  17. è babado. A Léo gufou. Nem sentiu o gostinho da fama pra pegar os boys ex bbs. Oi roberta. realemente que bafo, né mulher? Um recado: Roberta, NUNCA vai para a Folha de Pernambuco, porque diferentemente de alguns jornalistas, ela ADORA dinheiro. E ela vai querer o seu FGTS e INSS em dias, né Ju-Jugli? Coisa inédita na FP. Eu sempre ficava morta com o padrão de vida de titia. Andava no luxo, poder e ostentação. Coisa que o JC e o TJ, NUNCA poderia proporcionar. Ah..querida..ficou difícil esconder os babados né gata? Uma vez, em uma fetsa, de um determinado empresário da cidade, encontrei-a com uma bolsa da LV que eu quase caio pra trás. Caríssima..coisa de 80 mil dólares. Se fosse eu, andava de segurança com uma bolsa dessa no Rosarinho. Mas ta bom. Não quero jogar pedras na gata. Roberta querida: faça feito a Daliana e se jogue no "projeto pessoal" "novos projetos" e monte seu site: Finess PE ( o meu, o seu, o nosso canal de babadeiragem) Mulheres Ricas PE, Jungmann Lux, ou algo assim. Você é arretada e já construiu uma poupança muito boa. sabe do que mais? Vá simbora pra Paris, (como sugeriu Maria Claudia Molina-Azambuja delegada) e mande o JC se mandar (sem rima). beijos da Valdirene Martins, ou simplesmente VAl.

    ResponderExcluir
  18. RECADO PRA ROBERTINHA: E para Roberta Jungmman , a quem não devo nada , mas respeito muito, deixo esta foto! Tinha acabado de levar uma puxada de tapete, os colegas não olhavam na minha cara, fui mandada aos gritos para ser chefiada por uma delegada de terceira ( eu até disse para meu titular que gostaria de ser a primeira adjunta, pois colocariamos Boa Viagem de cabeça para baixo e com certeza diminuiriamos o indice de violencia no bairro. Os policiais loucos que eu assumisse, pq tinha uma boca de crack pronta p detonar e sabiam q eu tinha coragem p isto , mas a ordem era desmoralizar...). Entao, fui para Paris chorar. E como eu digo, a vida é uma roda gigante, em cima ou em baixo, nada como comemorar em Paris, pq vc não consegue chorar naquela cidade, só se for de felicidade. Lembro que eu estava tomando um cafezinho na Champs Elysees e pensei nas pessoas que não gostavam de mim. De repente, me deu um perdão no coração. Se nao fosse elas, eu não estaria curtindo a vida. Vivia para o trabalho. Portanto , Roberta, aprenda, antes de uma grande bençao, sempre vem algo terrivel nas nossas vidas. Assim, tenho certeza que algum milagre vem por ai para vc. As vezes é dificil a gente sair da zona de conforto, mas quando sai e se reinventa, fica muuuuuito melhor. E seus inimigos passam a ser os propulsores de seu sucesso, ai vc so consegue emanar amor para eles. Nesta foto estou olhando para o céu e agradecendo cada sacanagem q me fizeram...se não fosse isto, eu ainda estaria me degladiando com um povinho q tentava atrapalhar meu combate a violencia contra a mulher, por pura vaidade! Roberta, agradeça e ame, pq sua guinada sera triunfal! E aproveita pra ver quem são seus amigos de verdade e os de ocasião...

    Maria Cláudia (http://www.facebook.com/photo.php?fbid=641476619213248&set=a.261717640522483.81590.100000527472500&type=1&theater)

    ResponderExcluir
  19. Ganhando 6 mil reais por mês no JC, mais o salário de servidora do TRE, NEM DE LONGE dá pra ter o padrão de vida que ela costuma ostentar. A casa caiu, e esse colunismo social cafona, onde só as festas de rico e as bolsas de grife tem vez, acabou. Foi-se o tempo que coluna social era só vitrine de entojados, espero que a Flávia de Gusmão venha com novos ares e faça uma coluna social interessante, com informação e VARIADA. O modelo João Alberto já se foi há muito tempo, viver de mostrar camarote é podre.

    ResponderExcluir
  20. Sendo bem objetivo:
    Um dos sócios da empresa recebeu a condição de propina feita por Roberta - e a cidade toda já sabia que pra ela tem que pagar jabá mesmo, e jabá caro! Num é cupcake e garrafinha de chandon não, é bolsa,, viagem, dinheiro e até CARRO!
    O outro sócio, ao saber do pedido de propina, não concordou e foi ao JC chutar o pau da barraca. O JCPM mandou demitir na hora.
    .
    Leo Dantas nem de longe foi cotado pra assumir a vaga. Mona deslumbrada com celebridades da tv, pensa que é íntima da Preta Gil, parece mais colunista social de cidade do interior. Não pode ver uma pulseira de área vip que já fica ouriçado. É apenas um jornalista metido a relações públicas, não sabe escrever uma linha que o valha, é só bobagem.
    .
    Os jornais do Recife ainda se prendem a um modelo ultrapassado de colunismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Excluir
    2. Antes de saírem falando merda, bando de desocupados, procurem saber. Isso tudo é inveja. Vai pra pista que fica com cheiro de cerveja, sem chapinha e com o suvaco dos outros da cara. VIP é VIP. Xoxo, recalcadas.

      Excluir
    3. Tu e pobre, arrega convite pra aparecer de papagaio de pirata

      Excluir
  21. Vai rolar uma MaleJungmann, em homenagem!

    ResponderExcluir
  22. coitadinha, ta desempregada...

    ResponderExcluir
  23. Passaaaaaaaado, báfoon.

    ResponderExcluir
  24. 'O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE PERNAMBUCO ARTHUR PIO DOS SANTOS DESRESPEITA A LEI E NOMEIA ESPOSA, IRMÃ E SOBRINHA EM CARGOS COMISSIONADOS. Cada uma delas ganha mais de 6.000 reais.

    A mulher Suzana Maria Bandeira de Oliveira Maciel e a irmã Glória Maria Pio da Cunha Pires foram nomeadas pelo seu antecessor, Luiz Belém de Alencar, uns dias antes de Arthur Pio tomar posse no Tribunal. A sobrinha Roberta Maciel Jungman foi nomeada pelo próprio Arthur Pio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robertinha vá procurar uma lavagem de roupa, sua incompetente!
      titio despesteitou a lei?
      A incompetencia tá no DNA da família,kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  25. "A casa caiu, A farsa acabou. Pra mim e pra ela. "Um jabá ganhou". A casa caiu, Perdeu seu harém. Queria as duas, ficou sem ninguém. A casa caiu..." (KITARA, 2011)

    Logo-logo, Robertinha vai sair do TRE too! Afinal, ela batia o ponto (digital) e ia dar expediente no JC (segundo filmagens feitas no próprio TRE. Estou de alma lavada, enxaguada e centrifugada. Os dias de esperteza sempre tem um fim da pior maneira possível.

    ResponderExcluir
  26. Morro de rir com esses comentários... KKKKKKKKKK"

    ResponderExcluir
  27. Assessora de Imprensa do TRE-PE só no nome e no contra-cheque. Liguem para o ramal dela, a qualquer hora do expediente e saberão a verdade. Ela recebe uma polpuda comissão judiciária, para pelo Erário Público, para apor sua digital no ponto biométrico, sai para trabalhar fora e retorna para registrar sua saída. Deixa o serviço para o estagiário e uma colega, que não é jornalista. Só está presentes durante as sessões do Pleno, quando o presidente do órgão está presente. Muito ética essa profissional... Aqui se faz, aqui se paga

    ResponderExcluir
  28. Foi mal, melei na digitação: "paga", em lugar de "para"; e "presente", em lugar de "presentes"

    ResponderExcluir
  29. "Quem quer muito, traz de casa".

    ResponderExcluir
  30. So mesmo este post pra salvar esse blog de merida. Mas a culpa é minha. Fui dar moral a esse estagiário de mérda, até dividi propina com ele, e esse frango vem sambar em cima da minha cataTumba. Se eu lhe pegar, tá foodido, viu?! Ou eu não me chamo Betinha "Catimbó" Jungmann!

    ResponderExcluir
  31. Roberta Jungmann, dando o melhor exemplo: cargo comissionado no TRE, por apadrinhamento nepotista, recebe salário pago com dinheiro público e não dá expediente. É a elite brasileira no seu melhor.

    ResponderExcluir
  32. Eita, quem vai divulgar os eventos de Allana Marques?

    ResponderExcluir
  33. Leo Dantas, não fique triste, prometo que apareço no seu aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  34. Léo mona luxo, eu também confirmo a minha presença no seu aniver. Beijos

    ResponderExcluir
  35. A cor desse babado, sou euuuu! Léo Dantas, vou fazer uma parada gay especial no seu aniversário. Beijos meu e de Malú

    ResponderExcluir
  36. Meus amigos é muita BRONCA!

    ResponderExcluir
  37. Durma com uma bronca dessa

    ResponderExcluir
  38. Por isso que todo santo dia tinha uma nota com o nome de um desembargador, juiz advogado... A coluna dela parecia até o Diário do Poder Judiciário.

    ResponderExcluir
  39. Gentem... fui ler a nova colunista e vi que não falta notas sobre restaurantes, maitres, garçons e congêneres. Quel tal mudar o nome da coluna para Fome Zero?

    ResponderExcluir
  40. Ela saiu essa semana da boquinha do TRE também. Aguardem a publicação.

    ResponderExcluir
  41. A publicação da exoneração de Roberta Jungmann do TRE PE já está no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral que qualquer pessoa pode encontrar no site do TRE.

    ResponderExcluir
  42. E Robertinha foi pra ponte que caiu:
    ATO Nº 92
    O DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE PERNAMBUCO, no uso de suas atribuições legais e considerando que o cargo hoje ocupado pela servidora está sendo extinto, conforme o disposto no art. 3º da Resolução TRE nº 195, de 12/06/2013, RESOLVE exonerar, com efeitos a partir de 1º/07/2013, a servidora ROBERTA MACIEL JUNGMANN do cargo comissionado, CJ-1, de Assessor de Imprensa, antes existente no âmbito da Diretoria Geral.
    Recife, 12 de junho de 2013.
    JOSÉ FERNANDES DE LEMOS
    Desembargador Presidente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus parabéns Presidente, por desfazer merda do tio de Robertinha Arthur Pio dos Santos Neto, dizem que o titio é doninado pela titia de Robertinha, a velha Suzana Maciel, metida!
      Vamos denunciar, é o nosso dinheiro que está em jogo, burguesia nojenta!

      Excluir
  43. Há uns 10 anos |Roberta era bem mais simpática e acessível. Ultimamente estava soberba e metida mesmo. Que isso sirva de exemplo para ela e os demais. O mundo giraaaa galera! Outro dia numa festa mal falou comigo aff!

    ResponderExcluir
  44. Ela tá na FÔIA DE PERNAMBUCO !

    ResponderExcluir
  45. Todo mundo sabe que colunismo social em recife se faz com dinheiro. Aquele blog foco, pagou, tem nota. Lulu Pinheiro, e etc, pagou consegue. Nada que uma assessoria n resolva. Com a Sra Roberta n me surpreendeu.

    ResponderExcluir
  46. Comeu muito toco dos bestas, durante muto tempo, A máscara caiu

    ResponderExcluir
  47. Estou muito feliz, esse blog serviu pra tirar aquela amarela azeda pra fora do TRE!

    ResponderExcluir