quinta-feira, 7 de março de 2013

Musa do carnaval 2013 vem ao Recife

A Musa do Carnaval deste ano deve dar as caras pelo Recife em breve. A assessoria (!) da ex-professora Wanderlea Santos Silva, também conhecida como Cicarelli do Rio das Ostras, passou a informação com exclusividade para este blog.

Wanderlea deve participar de duas festas em boates famosas da capital e ainda participar de uma sessão de fotos ousadas na Praia de Boa Viagem.

Wanderlea vem sensualizar para banhistas do Recife

A data da visita é mantida em segredo, mas deve acontecer ainda este mês para aproveitar as chuvas do Recife. "Tenho o sonho de dar uma metidinha durante um alagamento na Mascarenhas de Morais, aquela da Imbiribeira", revela a modelo.

Wanderlea fez sucesso durante o carnaval quando um vídeo com cenas picantes "viralizou" na internet. Nas imagens, ela aparece aparentemente fazendo sexo com um conhecido na beira da praia, para a surpresa de muitas famílias que aproveitavam o feriado no Rio de Janeiro. O casal foi retirado da água pela Guarda Municipal de Rio das Ostras e pela Polícia Militar.

"Cabecinha pra trás e tudo!"


Com o sucesso repentino, a ex-professora diz já ter recebido convites inusitados. "Até para uma despedida de solteira de uma sapatão me chamara, mas eu não curto isso", afirmou Wandeca, que já adotou nome artístico e deve ser capa da Playboy do mês de Abril.

Wandeca: que belezinha, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário