segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vamos falar do Municipal?

Vamos! Eu sei que tô sumido - essa vida de procurador de emprego não tá fácil e tô quase desistindo - mas voltei aqui para contar como foi o meu Baile Municipal.

Primeiro que eu não tinha ingresso. Quando fui comprar na Rua Imperatriz, o vendedor tirou onda com a minha cara e disse:

- Só no ano que vem, boy.

- Mas cara, é o terceiro dia de vendas! Não é possível que tenha acabado tudo.

- Acabou. Quer dizer...

- "Quer dizer" o quê?

- Me espera no antigo Passe Fácil que eu passo lá em meia hora. Tu queres quantos ingressos?

- Um só.

- Pronto, me espera lá e leva a grana.

- Mas como assim? Tem ou não tem ingresso?

- Tem não.

- Então como você vai me vender um?

- Olha, você quer essa porra ou não quer? Se não quiser, tem quem queira por 150 contos.

Ou seja: OS VENDEDORES ESTAVAM SEGURANDO O INGRESSO E VENDENDO COMO CAMBISTAS! Meu Deus, a que ponto chegamos?A gente tenta combater a ação dos cambistas e eles conseguem se infiltrar em todos os ramos do comércio. Olhe, só prendendo essas cabrassafado mesmo...

Por sorte, consegui a entrada pelo mesmo preço no sábado, dia do Baile, com minha prima que desistiu de ir porque ficou doente. Bendita faringite que me garantiu a entrada e veio fazer a alegria de vocês com este post :)

Cheguei no Classic Chevrolet Hall e fui logo entrando, sem ficar ~badalando~ na frente para não perder tempo. Ainda deu tempo de pegar o final do desfile da fantasias. Um monte de bisha gasta 50 mil dilmas para fazer uma fantasia e ganhar 6 mil de prêmio. Tem louco para tudo, né?

Mas o desfile foi bonito e fez a alegria dos velhinhos que sempre frequentam as primeiras horas do baile. É tanta terceira idade que você até fica em dúvida se está no baile certo ou em algum encontro promovido pelo Hospital Português.

O show começou e tome frevo. Nem sei quem tava tocando, era uma orquestra qualquer (é tudo igual mesmo) então nem liguei e fui tomar umas bicadas.Voltei quando começou o show de Alceu Valença, que deixou todo mundo pegando fogo tocando as mesmas músicas desde 1976.

Quando o povo tava todo animado com muito frevo graças a Alceu e André Rio, chegou o ponto alto baixo da festa: Jorge Ben Jor. Pense num show morgado! Não demorou muito e a galera começou:


Tome vaia para cima! Por dois momentos o cantor foi vaiado, mas parecia nem se importar com os gritos pedindo mais animação. A galera impaciente aproveitou também para xingar o prefeito, que estava no camarote de frente para o palco. Foi uma reca de dedos em riste reprovando a escolha de Jorge Ben Jor no cast do baile. Sorte que acabou logo e aí entrou o Maestro Spok com Elba Ramalho e uma tuia de convidados.

Jorge Ben Jor ficou #chatiado

Não lembro mais quem entrou porque fiquei bicado. Como cheguei sozinho, o lance foi tomar umas e partir para a guerra fazendo amizades e pegando as gata tudo.

Meu azar: não fiz nenhuma amizade. Minha sorte: peguei uma gata! :O #milagre

Na verdade não era uma gaaaaaaata, mas pelo menos tava fantasiada de Mulher Gato. Como aquela fantasia era apertada e ela já apresentava umas gordurinhas a mais, notei que a mina estava mais para Geléia dos Caça-Fantasma do que para a inimiga do Batman. Mesmo assim parti para a luta e encarei o bicho.

Tava no maior amasso perto do telão colocado ao lado direito do palco. O negócio tava tão quente que um cara fantasiado de Carta de Baralho perguntou se eu iria levar para casa ou comer ali mesmo. É, tava pesado.

Chamei a mina para dar uma saída e ela não quis. "Que nada, gato, é só por hoje". Entendi o recado e tratei de aproveitar até a hora que ela pediu para ir ao banheiro. Fomos até lá, mas a fila estava enooooooooooooorme. Com a doida quase se mijando não teve saída: fomos até uma rampa da saída de emergência, fiz a barreirinha e a doida baixou a calça e mandou o mijo véio. Tentei dar uma espiadinha pra ver o material, mas ela não deixou.

A mijada da gata foi o "start" para outras meninas que estava apertadas e não queriam pegar fila. Em poucos minutos, aquela rampa estava tomada de mijo e com um cheiro nada agradável. Por um momento me senti nas ladeiras de Olinda...

Mas vamos fala das fantasias? Destaque para um cara muito gordinho fantasiado de He-Man, uma turma bem criativa imitando o Google Maps, o Super Mouse, o Homem de Ferro bem legal, um doido vestido de árvore, um maluco imitando o Maestro Forró (hilário) e o casal mais ~irreverente~: um Jesus dando uns pega na diabinha. Os cristão pira!

A ideia foi boa, mas esse Lion ficou mal feito que só!

Galera colorida e irreverente fez a festa no posto Shell da Boa Vista após o Baile

Teve pouca gente, num foi? :O


Quem tiver foto do baile, manda pra mim que eu coloco no post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário