quarta-feira, 4 de julho de 2012

Carinhas não tão novas na TV

Que as TV's pernambucanas estão no meio de um turbilhão por causa do esfacelamento falência quebradeira crise na TV Tribuna e dos perrengues pelos quais passa a TV Jornal (que está com cinegrafistas e auxiliares técnicos em estado de greve por conta dos baixos salários), todo mundo sabe. 

A debandada de profissionais também foi motivada pela proximidade das campanhas políticas, afinal todo mundo quer fazer seu pé de meia.

Então, a dança das cadeiras começou. Na TV Clube, Lorena Gomes saiu para apresentar o TV Jornal Mais, que estreia semana que vem junto com Aldo Vilela e Diego Perez. Boa sorte ao trio!

Lorena é flagrada pela minha lente durante uma pauta

Como na natureza "tudo vai para algum lugar", a vaga deixada por Lorena será preenchida por Júlia de Castro, mais uma repórter que está deixando a TV Tribuna. Dizem que a proposta salarial da Clube foi melhor pra ela.

Já a vaga deixada na Tribuna... não, para a Tribuna ninguém quer ir. A vaga tá em aberto ainda.

Júlia: é gata. Eu acho.

Thayza/Thaisa/Taísa/Taiza Contagem (não sei como se escreve) que estava na canal 2 e seria apresentadora do TV Jornal Mais pegou o beco para Petrolina, onde vai fazer campanha política ao lado da ex-chefe Mônica Carvalho. Vão ficar rykas com o dinheiro do Vale do São Francisco. Fala-se em R$ 200 mil para cada uma. CARALHO! ME CHAMA, FERNANDINHO!

Resumo do post: quem for jornalista e falar que não faz campanha politica por ~questões ideológicas~ é Tabacudo com "T" maiúsculo e em negrito.

Um comentário:

  1. E vc acha mesmo que R$200 mil deixa alguém rico,fala sério,ela tá saindo porque deve com certeza propostas mais interessantes,pós campanha!
    E profissional bom,não fica desempregado não,ou até fica mas por pouco tempo!

    ResponderExcluir