terça-feira, 12 de junho de 2012

Os namorados jornalistas

Love is in the air!

Este simples estagiário que vos escreve não poderia passar em branco o dia dos namorados. Como não tenho namorada (a estagiária de marketing, mesmo solteira, não quer me assumir porque diz que é "queimação"), pensei em tirar onda com a cara dos coleguinhas.

Vamos ver que tipo de namorado(a) você é de acordo com sua função em uma redação.

O assessor de imprensa é o namorado corno. SEMPRE é o último saber. Recebe uma ligação do tipo "Oi, fulano. Aqui é do jornal. O que seu assessorado tem a falar sobre tal notícia?' O assessor vai e diz: "Que notícia? Como assim?" Ou seja: tem potencial nato pra levar gaia.

Já o repórter esportivo é o que pede para ser corno, já que está sempre nos mesmos locais, nos mesmos dias e horários - inclusive finais de semana - sem ter como mentir, facilitando a vida do Ricardão. Também serve para o locutor de rádio, que fica trancado no estúdio e ainda bota uma música pro urso ouvir enquanto faz o serviço na mulé.

Colunista social é o namorado interesseiro: só dá destaque para você ou só vai te levar a sério se receber um agradinho antes. E ai de quem vier com perfume de revista Hermes!

O repórter especial é um pé no saco como sempre, típico namorado ciumento. Ele só quer exclusiva! E se der pra mais alguém, vai ter barraco dos grandes!

Fotógrafo é o namorado arregão. Só te leva pra sair se conseguir um convite, ingresso, free pass ou se o programa for jantar na casa da sogra. Afinal, alguém já viu fotógrafo com dinheiro pra gastar?

O namorado(a) mala é o(a) apresentador(a) de TV. Entendam bem isto: TODO APRESENTADOR DE TV É PAVÃO. QUASE TODA APRESENTADORA É GOSTOSA Gosta de aparecer. #Fato. Se não gostasse, não estaria ali. #FatoDeNovo. Então, faz o tipo de namorado(a) super solicitado(a): se quiser sair com ele(a), só em grandes grupos e depois de arranjar espaço na agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário