terça-feira, 19 de junho de 2012

Mudanças não anunciadas na TV Jornal

E lá vamos nós...

Notícias de bastidores sempre dão o que falar na redação "dona" dos bastidores e mais ainda na concorrência. Acho que todo mundo vai achar interessante esta nova onda de mudanças na TV Jornal e...

COMO ASSIM? A TV Jornal vai mudar a grade de novo? - Grita você, ingênuo telespectador.

Pois é, caro leitor. A mudança vem no jornalismo. A chefe de reportagem Mônica Carvalho vai deixar a emissora para fazer campanha política. Dizem que paga melhor, apesar do risco. Ainda estão definindo o substituto.

Update: o novo chefe de reportagem já foi definido. Vai ser Fernando Carvalho, que já foi da TV Jornal e integrou por um tempo a equipe de Ana Paula Padrão quando estava no SBT.

Daniel França, apresentador do TV Jornal Manhã, também vai pegar o beco. Pretende cuidar da vida pessoal, estudar e tocar outros projetos que rendam mais $$$ pq né...

Daniel vai procurar novos ares mais rentáveis

Com a saída de Daniel, o TV Jornal Manhã vai acabar. No seu lugar, entra o TV Jornal Mais (quanta originalidade, meu Deoso) sob o comando de Tayza Contagem, Aldo Vilela e Diego Pérez. Logo, o programa esportivo mais rápido da América Latina, o Replay, chegará ao fim. E eu acho que esse programa demorou até demais. Pensei que seria cortado com três meses, dentro da política da casa de "não rendeu grana rápido, cai fora".

Diego vai tentar emplacar mais uma vez. Maciel volta pra rádio.

Sem o Reprise Replay, o jornalzinho de Graça Araújo ganha mais tempo. Vocês vão ver, ela ainda vai monopolizar a manhã todinha do Canal 2... tô dizendo nada.

Ah, e com o TV Jornal Mais que nome feio pela manhã, o Plantão 1-9-0 primeira edição será extinto também. A intenção da emissora da Rua do Lima é criar uma revista eletrônica que fale de tudo e de nada  ao mesmo tempo. Só pode.

Aldo Vilela deixa o porão da TV para tentar derrubar o Bom Dia Brasil.

É isso. :)

4 comentários:

  1. Gostava do TV JORNAL MANHÃ ,com o Daniel França.Já estava acostumada,afinal são 10 anos.Não gostei dessa mudança!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora que eu assistia o TV Jornal manhã ele vi sair do ar.

    ResponderExcluir
  3. nossa nada haver tv jornal manhã se Daniel França vou te contar viu.

    ResponderExcluir
  4. gente a tv jornal não sabe o mal que esta fazendo a ela propria tirando Daniel França pra entrar Aldo Vilela. vou te contar Aldo Vilela é um tantinho sem sal não acham?

    ResponderExcluir