sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mudanças na TV Tribuna


Gente, corre, que é babado. A TV Tribuna vai passar por mudanças profundas no jornalismo. Vem palhaçada confusão por aí. 

Copiando a TV Tribuna de Vitória (ES), que é do mesmo Grupo João Santos, a emissora pobre de Ouro Preto vai apostar em um formato inusitado e que aparentemente deu certo na xará capixaba: os programas jornalísticos vão sortear TV's no meio do programa! hushaushaushaushaushaushuas Só falta ter um merchan da Eletroshopping entre uma notícia e outra! shauhsuahsuahsuahsuahsushaus

De saída: Flávio Barra e Isly Viana se arretaram e querem pegar o beco

O telespectador fica acompanhando o jornal e contando quantas vezes tal negócio aparece na telinha. Acho que uma espécie de selo ou bichinho, sei lá. Depois, no final, liga pra redação e concorre ao prêmio - como já fazem por aqui no Ronda Geral.

Só que agora isso vai se repetir no Cotidiano e no Jornal da Tribuna. Já pensou Flávio Barra e Isly Viana distribuindo prêmios todo dia? huahsuahsuahsuahsuhs Nem eles imaginam isso! Tanto que PEDIRAM DEMISSÃO DA TV!

Junto com eles Carlos Gamboa, um dinossauro da Tribuna (trabalha lá há 17 anos) e vencedor da primeira edição do Troféu Gente Fina também está caindo fora por causa dessa confusão toda, porém com um motivo a mais: a esposa dele, Fabíola, vai sair da TV Clube para fazer campanha política e com a bolada que vai ganhar, dá pra sustentar os dois por um bom tempo.

Com a debandada de todo mundo da TV Tribuna, eles estão sem apresentador na semana que vem! Flávio Barra está de férias. O fato é que a gerência de jornalismo está doidinha e pensa em chamar Daniel França, ex-TV Jornal, para compor a equipe. As mudanças foram tão repentinas que nem o Daniel deve saber que será convidado.

Mais babados com o desenrolar dos fatos. Vou contando tudo assim que souber. 

Update: o post foi modificado a pedido da assessoria de imprensa de um jornalista (!) haushaushuashuashus

5 comentários:

  1. Tu não sabe da missa um terço! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se você for convidado para assumir uma bancada lá na Tribuna, ô Estagiário, vê se não abandona o blog, ok?
    Põe isso textualmente no contrato, blz? #kkk

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Asfora tem assessoria de imprensa?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O último que sair apague a luz!!!!

    ResponderExcluir
  5. Jornalismo com premiação no meio.... O fim! Troca-se audiência por tv

    ResponderExcluir