quinta-feira, 28 de junho de 2012

Etaporra! Prenderam Mução! #Babado

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira o radialista e humorista Mução dentro da operação DirtyNet (Internet Suja). Segundo a PF, pelo menos quatro dos 15 mandados de prisão expedidos pela Justiça já foram cumpridos. A operação pretende cumprir ainda 50 mandados de busca e apreensão. 

O objetivo é desarticular uma quadrilha que compartilhava material de pornografia infantil pela internet. Os suspeitos vinham sendo investigados há cerca de seis meses. Durante esse período os integrantes do grupo foram flagrados trocando arquivos com cenas de adolescentes, crianças e bebês em contexto de abuso sexual. Os suspeitos também relatavam crimes de estupro cometidos contra os próprios filhos, além de sequestros, assassinatos e atos de canibalismo.

Pense numa pegada de ar!

As informações são do blog do Wagner Olveira, do DP, e da Rádio Jornal. Mução foi preso em Fortaleza. Mução é filho de Lina Vieria, a primeira mulher que comandou a Receita Federal do Brasil, que foi exonerada pelo então ministro da Fazenda, Guido Mantega. Antes de ir para Brasília, Lina comandava a 4ª Região Fiscal da Receita, que engloba os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Um comentário:

  1. Será mesmo que foi o irmão que fez tudo isso, ou assumirá uma culpa que não foi a dele?
    A Policia Federal deve essa elucidação à sociedade...

    ResponderExcluir