terça-feira, 8 de maio de 2012

CQC toca o terror na Câmara do Recife

A turma do CQC esteve, mês passado, na Câmara de Vereadores do Recife e causou a maior confusão. Nesta segunda a reportagem foi ao ar e o grande público pernambucano e/ou recifense pode finalmente ver o que a trupe de humoristas aprontou.

A reportagem você confere aqui:


Como bom aprendiz de repórter que sou (e orientado pela Titia Jungmann fico melhor ainda), fui até a Câmara nesta terça para saber como foi a repercussão da matéria exibida.

Nenhum vereador quis falar comigo. ô novidade!

Em reserva, um deles limitou-se a dizer que "não é bem assim, a edição foi maldosa e foi tudo explicado ao repórter". Então tá. Pedi para que ele me explicasse di-rei-ti-nho e acho que estou doido: foi dito o mesmo que aparece no vídeo aí de cima! Oxe!

Maaaaaaaaaaaaas, pelos corredores, fala-se o seguinte: Vera Lopes não gostou da montagem que a fizeram parecer uma bruxa, afinal ela é muito mais bonita.

Maré Malta não é tão bonzinho para abrir do mão do salário de vereador. Como é servidor público (policial federal), só pode receber um salário. Então, claro, ele opta pelo maior. Um policial federal tem muitos mais vantagens que um vereador - e é pra toda vida.

Marcos de Bria tava a cara do Donkey Kong.

Almir Fernandes apareceu com quentinha hoje. Comeu feijão preto, macarrão, batata na maionese e bife.

Erivaldo Silva foi eleito presidente do sindicato da casa.

O delegado Gilvan Cavalcanti foi procurado pela direção do Jornal do Commercio e do Diário de Pernambuco. Eles também querem ser homenageados.

Inácio Neto não foi hoje. Ainda está correndo, nos preparativos para a maratona Maurício de Nassau.

Um comentário:

  1. A quem escreveu Maré malta pode sim acumular os salarios, olha a lei antes para nao falar besteira e transformar este blog sem credibilidade nenhuma!

    ResponderExcluir