segunda-feira, 23 de abril de 2012

Paul tá que pariu!

Bye, Paul!

Foi arretado! Sim, vou falar do show de Paul então se você já está saturado do assunto sugiro ir para o post abaixo logo e aproveitar o resto do blog. Mas é rapidinho. =D

Gente, o que foi aquilo? Paul fez um show maravilhoso, digno de um astro do Rock. Eu diria que foi impecável. Tudo bem, é o segundo show internacional que assisto (o outro foi aquela bosta de playback do Black Eyed Peas) mas acho que ninguém vai discordar de mim quando digo que o show foi supimpa que coisa de velho hausuahsaush e mágico!

Eu, como sou pobre, descolei uma cortesia aqui no jornal e fui para o show de domingo. Me colocaram para cobrir o acesso do público pelos portões 9, 10 e 11 torcendo para que algum famoso aparecesse por lá. Sabe o que aconteceu? Nada. Nenhum famoso na minha área. 

Só vi muitos fãs dos Beatles vindos de todos os lugares: Recife, Olinda, João Pessoa, Jaboatão, Fortaleza, Natal, Quixeramobim, Sobradinho, Parintins e da longínqua Caruaru.

Fãs de Paul depois do show, ainda em êxtase, na Rua do Canal

O que mais me chamou a atenção foi a animação da galera - disposta a ficar três horas na fila cantando sucessos do ex-besouro -  e a atuação dos cambistas. Gente, esse pessoal CAGA na cara da sociedade! Vendem ingressos na frente da PM sem nenhum constrangimento! Mas como nem todo dia é do caçador... ontem eles se estreparam.

Eles estavam vendendo ingressos por até R$ 10 (arquibancada superior) e R$ 25 (gramado). A maioria era ingresso de cortesia, mas tenho certeza de que a maioria dos cambistas quebrou a cara.

Entrei no Arruda com meu kit do show formado por cartazes, balões e fotos. O estádio estava todo bonitão. Parecia até uma arena de verdade. Espaço de sobra e conforto pra galera.

Cerca de duas horas antes do primeiro acorde ainda havia muito vaga no gramado e clarões enormes nas arquibancadas. Quem era fã mesmo de Paul, foi no sábado. O domingo foi da turma da gréia...

Quando já estava escurecendo, ocorreu um derrame de ingressos. Tinha cambista vendendo dois pelo preço de um e meio, gente  dando a entrada para quem não tinha, só pra phuder ainda mais com a alma do cambista heheheh. Uma onda!

A entrada foi tranquila, ótima, sem confusão nem empurrões. Povo educado é outra coisa! Show impecável em todos os sentidos, da entrada até a saída.

Não vou detalhar aqui o desenrolar das música (isso é um saco e todo mundo já leu). Só fiz esse post pra expressar minha gratidão ao Sir Paul, nosso conterrâneo mais arretado da terra da rainha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário