terça-feira, 27 de março de 2012

Vazou! The Ultimate Figther Brasil já tem os vencedores

Não curto esse lance de UFC, MMA, Vale Tudo, Troca Tapa e Briga no Ringue. Mas como sei que muitos leitores gostam, vou antecipar pra vocês.

A Globo iniciou no último domingo a exibição do The Ultimate Fighter Brasil para escolher dois lutadores que vão assinar um contrato com a UFC. 16 machos-alfa exalando testosterona foram confinados em uma sauna gay uma residência de luxo e passaram a viver como o Big Brother. Rola até pegação embaixo do edredom.

A ideia era de que os competidores fossem se enfrentando até restarem quatro (dois da categoria leve e dois da categoria médio) que iriam para o ringue no meio do ano lutar, matar e morrer pelo contrato.

As gravações duraram três meses e foram encerradas no último dia 16 - antes do início da exibição do programa - quando foram surgiram os vencedores.

A identidade dos quatro finalistas era para ser segredo guardado a sete chaves no octógono.

Era.

Cezar Mutante, Daniel Serafian, Godofredo Pepey e Rony Jason chegaram à final

Os quatro aí de cima são os finalistas. Quem descobriu foi o pessoa do R7.com (Esse povo da Record quando encasqueta com uma coisa, não é fácio, viu? kkkkkkkkkkkkk)

A Globo já estuda três saídas para evitar um vexame ainda maior: regravar episódios do reality, engolir o vazamento e até mesmo cancelar a exibição do programa com direito a beicinho e chororô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário