domingo, 25 de março de 2012

Níver de Janguiê tem bate boca Costa X Rands

A nata da sociedade pernambucana (e isto me inclui) esteve presente no aniversário do Imperador do Derby empresário e homem que estou enricando José Janguiê Diniz. Ele reuniu amigos, convidados e penetras no salão de festas do edifício Brennand Plaza, em BV.

A festa foi suuuuuper bem produzida com direito a show de Reginaldo Rossi e Samba de Luxo. O anfitrião fez questão de receber a todos numa boa, com muita descontração. A prova disso era a roupa que ele estava usando, ainda a mesma fantasia utilizada no baile I Love Cafuçu.

Pow, Janguiê! Deveria ter avisado que era à fantasia...

Além do figurino do aniversariante - que chega aos 48 anos com corpinho de 48 - o que chamou a atenção de todos foi o bate papo entre o prefeito João da Costa e o deputado federal Maurício Rands. O parlamentar, como todo mundo sabe, não esconde o desejo de ser o candidato petista à prefeitura do Recife.

Eu cheguei segundos antes de Maurício Rands, que entrou acompanhado pelo deputado estadual Guilherme Uchôa. João da Costa já estava a festa. Depois de cumprimentar mêi mundo de gente (era mais solicitado nas rodas de conversa que o próprio Janguiê, o que gerou um ciuminho de levis), deu de cara com João da Costa. Não teve pra onde correr e tiveram que conversar.

Eu estava bem do lado. Ouvi tudinho.

"- Nossa, assim você me mata!" "- Ai, se eu te pego..."

- Fala aew, João!

- Diz Rands. Tudo bom?

- Tudo.

- Mermão, que história é essa de você querer ser prefeito? É sério? hehehehehe

- Cara, te digo logo que a culpa não é minha. Esse pessoal do PT e do PSB que vive no Palácio você sabe como é...

- Mas daí pra tu aceitar é dose, né companheiro?

- Pow, velho, tu queria o quê? (levantando a voz e cruzando os braços) A gente fez de tudo pra levantar tua bola. Até o João (Paulo, deputado federal e ex-prefeito médium) tá caladinho pra não atrapalhar. Tu sabe que ele não quer te ver nem pintado de vermelho com uma estrela na testa e mesmo assim tá caladinho. A gente não arruma problema e tu só faz m&#$@ nessa prefeitura! A galera tá com medo que o Areia Mijada (referência a Mendoncinha, pré-candidato pelo DEM. Eu não entendi o.O) avance e leve a prefeitura. Melhor a gente juntar teus cacos e construir outro quadro pra ver se...

- Rands, p**ha! Isso é sacanagem! Tão me traindo! Em nenhum lugar do mundo um governante em exercício passa por prévia.

- Como é? Tão te traindo? E tu não traiu ninguém não, né, bebé?

- Não.

- Aham, Cláudia. Senta lá.

- Velho, eu tinha que me descolar. Vou ser sombra pra sempre é?

- Eu sei, mas descolar mandando todo mundo que te apoiou pra casa do c@$*£#o num dá, né? Vai ter que pagar pelo que fez, bichinho. Vai ter prévia e segure o (_._) que a tromba é grande!

- Pow, Rands! Quer me f***der, me bêja!

- Vai ter prévia e vamo ver quem leva. Se garanta, doido!

- Tá, bora ver. Nem que eu filie meio mundo de delegado do orçamento participativo, mas eu levo essa!

- Quero só ver. Duvido. Até o governador tá do meu lado.

- Te prepara. Vou botar pra f***der!

- Humpf!

Nesse momento os dois deram as costas, abriram um sorriso mas falso que título internacional do Santa Cruz e circularam pela festa respeitando o limite de 5 metros de distância um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário