sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Voltei!



Amigos, depois de muito chororô, lamentações e até tentativas de tirar a própria vida se matando e cometendo suicídio, consegui recuperar o blog antigo. Apenas uma mudança foi necessária no endereço, mas acho que você nem notou na barrinha lá de cima o artigo "o" antes de "estagiariosocial1". É só atualizar na sua listinha de favoritos e pronto.

Antes de explicar o que andou ocorrendo por aqui desde as 3 horas da manhã da terça-feira (hora em que o blog antigo saiu do ar) até agora, aviso logo que esse layout e o endereço são provisórios. Percebendo como vocês gostam de mim mentira, todo mundo me odeia e odeia o pobre do Chris também resolvi deixar a coisa melhorzinha. Ano que vem devemos migrar para um endereço .com ou .com.br! Uhul!

O fato é que depois que publiquei um post sobre a confra do SJCC reclamaram sobre o uso de uma foto. Fui lá e tirei na hora, já que minha intenção não é prejudicar ninguém - ao contrário, quero só levar alegria feito Patati e Patatá - e depois disso, na madrugada seguinte, o blog foi para o espaço.

Levei um susto maior que esse aqui, quase caindo da cadeira. Chorei muito, muito mesmo. Meu teclado ficou molhado e quase quebro ele jogando contra a parede num acesso de fúria. Afinal, você ver todo o seu trabalho de pesquisa, apuração, análise, fruto de intensas exegeses deletado do dia para a noite por um motivo que você nem sabe ao certo é aterrorizante.

Mas sou brasileiro como o Ronaldo Fenômeno e não desisti. Para manter vocês com aquele sorriso no rosto, faço de tudo só não dou o (_._) e aqui estou eu, neste endereço provisório. Tive que retirar o post do JC pra que ninguém ficasse de doendo de novo e me desse mais dor de cabeça. Tudo bem. Faz parte. Existe gente sem humor em todo o canto mesmo.

Nesses três dias de sombra, o pessoal no Twitter pedia para que eu voltasse com tudo, sambando na cara da sociedade. Não sei sambar, mas posso dançar um frevo... Então tá, desafio aceito! Vou tentar ser mais ácido, mais enérgico, mais criativo, mais sarcástico, mais infame, mais tabacudo, mais fofinho, mais filadaputa e usar Vanish Poder O2.

Ah, um recadinho para o responsável por tirar o blog do ar:

Quem está feliz com a volta, bate palmas!

2 comentários:

  1. Welcome baaack! Fiquei feliz com a notícia do .com/.com.br, pq blogspot.com é tão oldschool! hahahahahahaha

    ResponderExcluir