quinta-feira, 19 de maio de 2011

Piratas do Caribe 5 vai ser filmado no Recife

Uma das cenas mostra o Capitão Jack Sparrow fugindo de trombadinhas de Santo Amaro


Recebi uma ligação agorinha da assessoria do Capitão Jack Sparrow confirmando o Recife como locação para a quinta edição da trilogia (?) Piratas do Caribe.

Para a versão pernambucana, algumas mudanças foram necessárias. O nome do filme vai ser "Piratas do Capibaribe", em referência ao esgoto rio que corta o Recife.

No cast de estrelas, estão confirmadas a participação de João do Morro como ajudante de ordens do astro principal, Cinderela como mocinha presa na Ilha do Leite e João da Costa como o vilão.

Na trama, o Capitão Jack Sparrow vai precisar resgatar a mocinha atravessando a Avenida Agamenon Magalhães toda alagada em uma moto cinquentinha e ainda vai ter que se livrar dos ambulantes que vendem acessório de celular, confeito e até pipa.

Mas o grande inimigo vai ser o temido Maré Alta - aliado de João da Costa - que quando chega deixa a cidade toda parecendo um manguezal de lixo e água suja.

A produção ainda está acertando os detalhes técnicos com o pessoal da UFRPE para que tubarões (animal em abundância por aqui) possam ser utilizados na filmagem, saindo dos bueiros para atacar o capitão.

É esperar para ver o lançamento, que está agendado para a inauguração do Cine Olinda.

Com a colaboração do aluno de 2º período @

6 comentários:

  1. pow, ficou faltado o imediato do Jack: o Conde Só Brega! cantando o tema do filme: "porque meu bem, ninguém é perfeito e a vida é assim." hahahahahahahahahahahahahhahahhahahaha

    ResponderExcluir
  2. E o navio vai ser o de Bubuska, com certeza! Pra fazer a segurança de Jack, nada como o PM do Amor...
    http://quemgostadebregasoueu.blogspot.com/2010/09/chama-do-brega.html

    ResponderExcluir
  3. E o navio vai ser o de Bubuska, com certeza! [2]

    ResponderExcluir
  4. ADOREIIIIIIIIII, IREI POSTAR ISSO NO MEU BLOG. KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir