terça-feira, 17 de maio de 2011

Orkut de cara nova. Mas tu ainda usa isso?

O Orkut - aquela rede social que você, meu leitor antenado e phyno não usa, tenho certeza - agora está de cara nova. Ganhou um logo que dizem ser mais modernoso.


Mas não é a cara do primo rico?

Não, você não está olhando para um primo pobre e cafona do Facebook. É o Orkut mesmo, que cresce apenas 3,5% a cada seis meses enquanto o fêice tá crescendo 102% no mesmo período.

Apesar da novidade (?) a mudança ainda não foi colocada no ar.

A sobrevivência da rede social orkutiana se deve graças à proliferação de lan houses na Roda de Fogo, Nova Descoberta, Engenho do Meio e Jordão Baixo. Juntos, esses quatro bairros recifenses respondem por 95% dos acessos no mundo todo.

E eu aqui me pergunto: porque diabos eu fui fazer essa pauta? Quem ainda se interessa pelo Orkut? Mas titia é sábia e disse pra eu utilizar esse gancho e emendar uma pesquisa: você, amigo(a) de bons modos, ainda usa Orkut? Responda nos comentários ou pelo twitter @estag_social1

Nenhum comentário:

Postar um comentário