quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Traques de Massa do Estagiário!

Vocês lembram disso? kkkkkkkkkk De vez em quando eu fazia uma espécia de "coluna" soltando uns babados que não saem na imprensa. 

Era bapho.

O povo adorava.

O povo também odiava.

Enfim, como estou retomando aos poucos a atividade do blog vamos lá... LÁ VEM OS TRAQUES DE MASSA!!!


CASA NOVA - O apresentador Aldo Vilela encerrou o contrato com o Diário de Pernambuco (coisa meio estranha, uma coluna veiculada duas ou três vezes por semana...) e foi visto na semana passada pelos corredores da Folha de Pernambuco em conversa animada com diretores. Será que tem novidade por aí?

Aldo Vilela lá, Aldo Vilela cá, Aldo Vilela tá comendo o meu fubá... 

MILAGRE - O América venceu o Flamengo de Arcoverde lá no Sertão e para agradecer a graça alcançada tem torcedor do Mequinha voltando a pé para o Recife.


Americano voltando do Sertão

FRANGO - Ainda falando de futebol, tem torcedor do Náutico irritado com o goleiro Tiago Cardoso. Engraçado ver alvirrubro com raiva de uns frango...


Perdão pelo vacilo

QUE HOMENS? - Ainda falando de frango, muitas amigas baladeiras reclamando que faltam homens com atitude na night recifense. "Tudo donzelo que agora só quer saber de futebol americano, cachorro quente gourmet e academia", disse uma jovem manceba.


Os homis do Recife

SEM AUDIÊNCIA - Ninguém vê aquele jornal da TV Tribuna que é apresentado por Rhaldney Santos. Uma pena, porque é até bonzinho e bem feito, levando em conta as limitações da emissora. Força, galera!

Bora prestigiar, turma!

SÓ NA PLAYLIST - A Rádio Frei Caneca é massa, super legal, mas... tá bom de trocar a playlist e começar a produzir algum conteúdo, né Prefeitura do Recife?


Academia da Berlinda DE NOVO? Porra...

GALÃ GLOBAL - Meninas ourissadas e ouzadas com a beleza que o novo comentarista de futebol da Globo, Cabral Neto, desfila pelas telinhas. Muita zenzualidade. Seu sucesso é tanto que o nome de Cabral já circula pelo Projac em um possível cast para a nova novela das 8 que agora é das 9.

Parece o Frodo

LIXO - Minha gente, passei pela Conde da Boa Vista essa semana, à tarde, e fiquei impressionado com a quantidade de lixo nas paradas de ônibus que João Paulo feat. João da Costa fizeram (acabaram com a avenida, fato). Tá tudo abandonado, cheirando a mijo e com barata por todo canto. Geju, amore mio, não é porque num foi tu que fez que pode deixar abandonado. Toma conta disso, pela fé!


Foto antiga, mas ainda tá foda

Nenhum comentário:

Postar um comentário