segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Casamento de globais parou Fernando de Noronha

O casamento dos Globais Bruno Fontes e Clarissa Góes parou o arquipélago de Fernando de Noronha neste domingo. Se bem que, para parar a ilha num é preciso muita coisa não... Bom, mas os pombinhos trocaram alianças ao fim da tarde, num clima bem romântico de pôr-do-sol.

Os dois se conheceram na redação da Globo, já que global só pode ser relacionar com global. Está no contrato. A panelinha lá dentro é tão forte que eles se comem entre si! De vez em quando é que rola (às escondidas) uma rapidinha com o pessoal do DP, JC ou Folhape. Mas na moita.

Voltando ao casamento... o enlace contou com convidados de alto quilate como Jô Mazzarolo, Alfredo Vizeu, Chico José e suas ararinhas azuis, Beatriz Castro, Givanilson Cabral e Ana Clara Marinho (nativos da ilha).

Durante a cerimônia, um susto. As aves que circulam pelo arquipélago pegaram os convidados de surpresa e soltaram fezes na cabeça de cada um. Até do padre. Chico José achou lindo e disse que era um hábito dos animais. O problema foi contornado com uma lavagem de roupa às pressas, utilizando todo o estoque de água mineral da ilha. Noronha está sem água potável desde então.

O padre fez um sermão curto e cheio de humor. Até tirou onda dizendo que os noivos deveriam reembolsar os convidados pagando as passagens de ida e volta.

Bruno e Clarissa ficaram assustados com a brincadeira do padre. Rá! Pegadinha do pároco!

Após o "sim", a festa rolou solta no arquipélago com comidas e bebidas típicas noronhenses: vinho barato, cannabis, queijo coalho e doritos. Tudo numa náice...

O ponto constrangedor da noite foi o momento "tô pegando todas" do noivo. Animado com umas Heinnekens no quengo, não mediu esforços para alternar o tempo entre o bolo e a pegação com nativas.

Despedida de solteiro: na mesma noite em que casou, noivo tirou onda com nativas

O casal de pombinhos se prepara agora para curtir a lua de mel em locais paradisíacos como Santa Cruz do Capibaribe, Campina Grande e Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário