quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Não fui na Fecomércio, mas me disseram que...

Não deu para ir na festa da Fecomércio por dois motivos: primeiro, não fui convidado e lá é bem difícil dar uma de penetra; segundo, as atrações foram uma bosta e não valia o esforço; terceiro, não tem terceiro.

Mas, como meus leitores me amam, já passaram o rádio com os baphos do agito. Soube que pela primeira vez a farra contou com poucos estagiários. POW, GALERA! O QUE HOUVE? TEM QUE REPRESENTAR O MOVIMENTO E APARECER DICUMFORÇA NAS BOCAS LIVRES!

A banda que tocou foi até legalzinha, o que surpreendeu muita gente. Tocou brega, brega em versão axé, axé versão brega, tocou axé e vice-versa.

Todo mundo estava de olho no sorteio das viagens e o menino da CBN que ganhou o prêmio pra Noronha foi recebê-lo bem morgado. Na verdade ele queria ganhar um dos uísques sorteados antes. Sim, agora é sorteio. Antigamente todo mundo levava uma garrafa de uísque pra casa como brinde, mas este ano a crise chegou e estão sorteando apenas 12. Sobre os destilados, um detalhe: dos 12, quatro ficaram com os jovens repórteres/produtores recém-formados/recém-demitidos da Rádio JCNews. Esse povo é acostumado a batidas e frapês, vai acabar dando o uísque no amigo secreto da família, aposto.

Os que não levaram brindes ficaram putos porque não ganharam porra nenhuma. A turma se concentrou na entrada do Sesc curtinho Roger dando uma de DJ do Brega Naite com sua Rural. Ficou ó: uma bosta. Mas deu pra notar que o meio jornalístico está cada vez menos cabecista. Já foi-se o tempo. O pessoal atualmente tá com o perfil mais parecido com frequentadores do Espaço Aberto.

Os gatinhos prontos para abalar no salão.

A comida tava boa, a bebida gelada, mas o povo não se instigou pra dançar. A festa durou pouco e não deu tempo pra ninguém ficar bêbado e soltar a franga. Uma pena.

Entre os convidados, o repórter da Folha de Pernambuco Gustavo Lucchesi levou mais uma vez uns amigos penetras para a farra. Um deles, além de dar em cima de todas as meninas possíveis, ficou com uma gordinha da recepção no fim da festa. Tá me imitando, é cara?


Começa a temporada de confras e fotos de grupinhos

No meio das mais belas, Manuela Reis se destacava usando um vestido curtinho e abrindo mão do sutiã. Deu torcicolo em muita gente. Mas reparem se essa gata não merece uma boa virada de pescoço:


Vou ali no banheiro e volto já.

O micão da festa ficou com o pessoal da própria Fecomércio, que pouco depois do sorteio, por volta das 22h30, acendeu a luz, desligou o ar-condicionado e foi ao pé do ouvido de cada convidado convidando-os a se retirar. POOOODRE!!!

Ano que vem, já sabem: tomem uísque em casa, conformem-se com uma viagem para Garanhuns e nem pensem que vão virar a madrugada na confra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário