segunda-feira, 16 de junho de 2014

Estagiário Social 1 (eu mesmo) é notícia pelo Brasil

Um tweet despretensioso teve quase mil RT's (até o momento) e quase 400 curtidas. É, amigos da Rede Globo, esse cara aqui que vos escreve não está para brincadeira e virou tendência, durante o domingo, EM TODO O BRASIL!!!

AEW, CARAIO! MEU NOME APARECEU ENTRE OS MAIS COMENTADOS DO PAÍS INTEIRINHO, DE NORTE A SUL PASSANDO ATÉ POR CABROBÓ E NAZARÉ DA MATA!

Graças à turma do Globo, que publicou meu tweet em uma reportagem sobre os peladões na Copa do Mundo. A reportagem pode ser acessada aqui: http://oglobo.globo.com/esportes/copa-2014/nu-com-mao-no-bolso-os-peladoes-da-copa-do-mundo-12872206#ixzz34jyj56NF



Valeu, galera! E Vamos em frente, batalhando, lutando e aprendendo para que um dia, quem sabe, eu consiga um emprego estável e que me pague o suficiente para quitar as dívidas do cartão de crédito.

Um comentário:

  1. Parabéns! E aproveitando que estás alegrinho, Estagiário, sabes dizer qual o site ou serviço que as rádios e tv´s usam pra acompanhar o trânsito do Recife? Diz aí!

    ResponderExcluir