sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Traque de massa

Traque de massa

Desculpa galerê, faz um tempinho que não posta nada relevante nesse jossa e quando foi que eu coloquei?. Acho que preciso contratar uma estagiária. Pra deixar vcs atualizados mas nem tanto assim lá vai mais uma edição do Traques de Massa do Estagiário.
Pessoal da Folha nunca mais vai poder tirar um sarrinho no elevador

BBB na redação
Câmeras, microfones e até espelhos foram instaladas na redação da Folha de Pernambuco. O motivo do ~investimento~ foi um recadinho que algum funcionário mancomunado com o Sinjope escreveu nas paredes do elavador. A singela frase dizia: “Eduardo, pague o nosso FGTS”.

Tadinho do pessoal da Folhinha. Relaxa, galera. Tô sabendo que tio EQM já mandou comprar o ofurô para o clima do BBB FolhaPE ficar melhor.

O nome dele é quase esse no twitter
O que é isso secretário?
O secretário de imprensa e galã da Prefeitura do Recife está mais mal avaliado do que o chefe dele nesse começo de gestão. Depois de ser acusado por um vereador de distribuir entre as redações fotos do parlamentar tomando uns bons drinques ao lado de damas cof, cof... enquanto a cidade se acabava em água, cai sobre ele a denúncia de pedir uma censurinha leve, coisa besta, as redações.

Depois que surgiu o zumzum na internet que homem que disse que fazia tudo ganhava dois salários, o secretário ligou para os jornais pedindo para que o caso fosse abafado que nem um peido no banco de trás de uma kombi. Com orçamento de publicidade sendo revisto essa semana, a turma acatou de leve o pedido.
Quem acredita que teve photoshop nessa foto levanta a mão

Rádios novas com caras velhas
Todo mundo já sabe que em setembro não existira mais JC/CBN. Cada uma vai para um canto. JC agora é News e continua no mesmo daioooooowwwwww. Já a CBN pegou o beco e vai se alocar nos 97,1 do seu rádio. Todo mundo pensou “Mais empregos!”. Si, pero no mucho.

A nova rádio da Rua do Lima vai permanecer com Everson Teixeira, Jofre Melo e Aldo Vilela remanescentes sobreviventes da atinga parceria e terão a volta de Éden Pereira, uma paraíso de mulher (horrível essa). Carlos Miguel, Maciel Júnior e Graça Araújo completam o time da rádio que promete 24 horas notícias do Recife. Paulo Fernandes Neto e Mário Neto estarão no ~nova~ CBN para alegria dos vovôs e vovós.

E no futebol

O Golden Scratch perderá o pupilo Renato Barros para a nova CBN que será comandada por Léo Medrado. Esse time provavelmente terá ainda terá Eri Santos,  Alexandre Costa, Léo Guerreiro, Beto Lago, Uaci Matias, Marcos Leandro, Léo Medrado João Victor, Vitor Araujo, Diogo Marques e Renato Barros e André Fontes. A JC terá a chegada de Marcelo Araújo, o melhor plantão e o cara mais feio do rádio pernambucano, que se junta aos meninos (velhos pra caralho) do Escrete de Ouro.

Quem vai mandar um tuia de release para essas caras nunca colocar no ar é Hildo Neto e Léo Lisboa, que pediram dispensa do JC e da Folha respectivamente, para irem para Federação Pernambucana de Futebol. Lá encontrarão Evandro Carvalho e um repórter galeguinha para qual já fiz várias homenagens.

Bicicletas incovenientes
Gomes, garçom querido do Frontal, ta puto com essa galerinha que anda de bicicleta de noite e passa gritando pela Mamedes Simões. Ele promete colocar taxinhas no trecho entre a Alepe e o bar no qual trabalha para furar os pneus da turma short atochado.

4 comentários:

  1. É verdade que Jeráudo Freires virou pastor evangélico e vai pra Radio Tamandaré ?

    ResponderExcluir
  2. Mário Neto não poderia deixar de seguir na CBN. Ele precisa concluir o processo de "Eu quero ser Carlos Alberto Sardenberg". Tá ficando estranho...

    ResponderExcluir
  3. Danosse!! jogar um carro de luxo ir pra delegacia e nem B.O ter ? ainda transformar um crime em "climão" santa colunistas do mundo louco e impune.

    http://hallsocial.leiaja.com/post/2013/climao

    essa vale um poster.

    http://www.folhape.com.br/robertajungmann/?p=78589

    ResponderExcluir
  4. Assim decreta-se o fim da Rádio Jornal. Se a emissora era a "Rádio Notícia", e visto que as frequencias serão uma só em pouco tempo por que criar outra? E visto que JCPM adora concentrar atividades pra explorar jornalistas e radialistas, não demora muito, a Jornal dança.

    ResponderExcluir