segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cinderela deixa TV Jornal e vai para a TV Clube

Pegadinha de 1º de abril? Mais uma mentira neste dia de donzelice? Acho que não... ouvi o zum zum zum pelas redações e uma fonte da TV Jornal me confirmou: Jeison Wallace está deixando a emissora e vai para a concorrente direta, a TV Clube.

Oxe mainha ao lado de Cardinot na TV Clube

Ainda não tenho a data da estreia do novo programa, mas tudo indica que Jeison vai manter o personagem que o consagrou e pretende dar mais espaço para outros caracteres. 

Em breve, mais informações. Desmentindo ou confirmando.

6 comentários:

  1. Quem sair por último da TV Jornal, feche a porta. Pagam salário de fome.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a produção se descabela porque vai ter demissão e comercial fica puto porque perdeu dinheiro, o diretor e o gerente vão para las vegas!

    ResponderExcluir
  3. Teve demissões em outras áreas também....Enquanto isso o urubu da Mauricio de Nassau fica voando só esperando a carniça feder !

    ResponderExcluir
  4. Coitadinha...tá saindo de um inferno pra ir pra outro, bem mais bem pior.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cinderela, boa sorte, você fez a opção correta, pois a TV Clube é bem melhor, por isso que está na frente em audiência. O Sistema JC parece que está quebrando. A rádio Jornal não dá lucro, o jornal do Comercio deu prejuízo em 2012, a TV jornal está caindo em audiência e ainda paga uma miséria aos funcionários.

    ResponderExcluir
  6. Quando é que teremos mais notícias sobre a CINDERELA E SUA TRUPE?
    tô curioso

    ResponderExcluir