quarta-feira, 27 de março de 2013

Troca de comando não agrada em Caruaru

A turma da assessoria de imprensa da Prefeitura de Caruaru anda com saudades do antigo chefe, Aquiles Lopes. Olha só o teor do release que eles mandaram convidando gato e cachorro para uma palestra dada pelo ex-chefe:

"A convite do presidente da Fundação de Cultura e Turismo, André Alexei, o ~competente~ jornalista Aquiles Lopes ministrará na próxima terça-feira, 26, um curso voltado para a captação de recursos culturais para os servidores da prefeitura de Caruaru. A capacitação ocorrerá no período da manhã e tarde, no prédio do complexo administrativo, na Av. Rio Branco.

Aquiles Lopes tem trabalhos desenvolvidos pela Fundarpe e geriu ~com maestria~ a Secretaria de Comunicação da prefeitura de Caruaru por dois anos. Antes disso, o jornalista foi repórter na Folha e Diário de Pernambuco, além de ter passado pelos principais jornais impressos do país."

#VoltaAquiles

Eita babação! Mas parece que tem motivo: a atual chefe, Carolina Miranda, está tocando o terror. Inventou de colocar metas diárias de envio de release (sejam bons ou não) e tá botando pra torar na galera no melhor estilo "eu sou a chefe e foda-se".

Por outro lado, a imprensa da cidade está sendo bem atendida e não reclama. Toda demanda é logo resolvida.

Tem que encontrar o meio termo, né? Bora ver issaê, Zé Queiroz!

5 comentários:

  1. NOTA DE ESCLARECIMENTO – FAVOR, PUBLICAR NO BLOG
    Sobre a publicação de ontem, 27, o release é de minha autoria e em nenhum momento a idéia foi enaltecer o ex-secretário e diminuir o trabalho da atual. Reconhecer o brilho de uma pessoa, não significa apagar o brilho de outra. As qualidades de Aquiles Lopes apenas foram ressaltadas e reconhecidas. Em relação à atual Secretária, ela segue a mesma linha de trabalho do anterior, com competência, e sempre abastecendo a imprensa com informações rápidas e precisas.
    Atenciosamente,
    Jorge Luiz - Jornalista

    ResponderExcluir
  2. Tá publicado! Os comentários são livres e fico grato pela resposta. É a prova de que o blog está sendo bem recebido.
    Atenciosamente,
    Estagiário Social1 - jornalista, verdureiro, estivador e cambista (o melhor de todos!)

    ResponderExcluir
  3. A preitura de caruaru. cambada de FDP VAO TOMAR NO $@¥£¤

    ResponderExcluir
  4. Ué, tá sem pauta é falando de Caruaru?

    ResponderExcluir
  5. Tem nem vergonha de não assumir que tá babando mesmo. Assuma!

    ResponderExcluir