quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

E os babados da festa de Tio João Alberto

Tio João cercado pelas colegue de profissão

É, pelo visto a festa do Blog de tio João não mudou do ano passado para cá em nada, tirando o show daquele homem que é jurado do Dê Vóice Brazeu (que imita o show de calouros de Raul Gil). E não é que o povo sabia cantar as músicas dele? Eu só conhecia uma, aquela que tocava em Malhação. Mas chega de falar daquele homem, vamos ao que nos interessa, as fofocas da festa! Yeah!!!

Era tanta gente velha e jegue que dava até vergonha. Era uns arranjos no cabelo, uns vestidos horrorosos e uns homens que foram de paletó e chapéu panamá. Será que eles não tem uns filhos para dar uma dica não? Eu mesmo não deixo meus pais saírem daquele jeito.

Que chapéu é esse, tio? aff...

Tio João? Ah, coitado, esse não saía de uma sala. Era tanta gente querendo um autógrafo dele que dava até pena, acho que ele ficou com tendinite de tanto assinar livro. Mas o look dele estava ótimo. Mandou bem: paletó prateado combinando com o livro. Suas assistentes? Ah, essas não queriam nem saber do patrão. Desfilavam com umas roupas que pareciam de madrinhas da bateria, cabelos armados após hoooooras de salão e cumprimentos com os convidados apenas de longe, tudo para não acabar com o cabelo e make. E o  fotógrafo de Tio João? Ah, esse nem queria saber de fotografia... circulava pela festa na maior beca. Nem parecia fotógrafo.

Outro ponto fraco é que a festa não teve vexames, tirando uns casais que pagavam micos dançando e até fazendo dancinhas horrorosas. Comida tinha de sobra, mas bebida.... Nas mesas só se via águas e mais águas enquanto os garçom circulavam com garrafas de champa e whisky vazias.

Lulu Santos, o cara da Malhação, animou. Mas só um pouquinho.

Depois de meia hora de festenha um mar de gente foi embora. Mas também não tinha como aproveitar a festa carregado uma listel debaixo do braço. Teve gente que até desistiu de carregar aquele trem e deixava pelas mesas, chão... Na boa, o livo parece uma bíblia! Sem falar que serve de manual para assaltantes e sequestradores, mas deixa pra lá.

Ah, na hora de ir embora. Uma fila gigantesca para pagar o estacionamento que dava em média R$ 30 por carro. Teve até um ricaço que fez o maior barraco, gritava bem alto: "Chame sua gerente agora! Já chamou? Já chamou?". Eike vergonha!

E para finalizar, não podia deixar de falar do tio João móvel. Me contaram que foi permuta, era para ter sorteado, mas as albertetes gostaram tanto que virou o novo automóvel delas. Chega de ir de carona com os repórteres de cultura!

O Jamovel entrando em ação

Por essa festa é só. Que venham as confras do Gov e da PCR! Essas prometem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário