segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pague meu dinheiro!

Programa atrasa pagamento e marca um gol contra

Pouca gente sabe, mas este humilde blog que já é o maior e mais acessado do Bongi também serve como espaço para denúncias.

Chegou até a minha pessoa a informação de que a produtora responsável pelo programa Show de Bola, que vai ao ar todo sábado pela manhã na TV Jornal, sempre atrasa o pagamento dos produtores.

Uma vez perdida até que a gente entende, mas manter o atraso como uma constante deixa a galera numa situação complicada. Vale lembrar que o programa "aluga" o horário na TV Jornal, que não tem nada a ver com o atraso.

Tem que ver issaê...

Ah, os responsáveis pelo programa podem mandar e-mail com a resposta que eu publico na hora, ok? Sou fã de Kaline Bradley (acho ela uma gata e se ela quiser, eu caso) e acho que ela não faria isso por maldade.

33 comentários:

  1. Menos mal quem sabe sai do ar! Programa chato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem era pra tá nunca no Ar. Pica-pau é mais animado e mais assistido. #fato

      Excluir
  2. Ufa... ainda bem que eu, que sou o único produtor do programa, tô com o salário "em dias"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas um dia você poderá ser a próxima vítima. #fato

      Excluir
  3. ela nao paga ninguem mesmo da pra divulgar uma lista de quem ela ta devendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra receber tem que ligar do suprimido. Conheço a "figura".

      Excluir
  4. Eita!!! Essa aí é uma xexeira de mão cheia! De que forma ela paga a TV Jornal??? Hummm tem treta ai no meio. Conheço histórias que ela passou um ano para pagar valores de R$ 150,00 até R$ 300,00. Vergonhoso. E ainda posa de vítima no facebook.
    kkkk

    Xexeira

    pague meu dinheiro... pague meu dinheiro...
    quem deve paga meu amigo não atrase
    pague meu dinheiro...


    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Acho tão chato isso de vcs, rsrs :)

    Trabalham como loucos, guerreiros atras de patrocinios, uma luta diaria.
    Daí vem vcs que não conhecem a historia, não sabem do que se trata e falam essas coisas, podendo apoiar, chegar junto e não falar.
    E pelo que sei de toda tv, o repasse dos pagamentos dos valores dos patrocinadores é feito pelas emissoras, os programas não pegam nenhum dinheiro, só paga qdo a tv repassa.
    E 150, 300, será que não foi um acordo rrrs, tava precisado mesmo esse cara,rsrs tenha vergonha meu amigo.... poxa!!! Que coisa!
    A pessoas viver de 150, 300, manda arrumar outro trabalho, vir aqui falar essas coisas por isso.
    vamos apoiar todos , as dificuldades existem, quem nunca recebeu atrasado, fez acordo, não recebeu, e aí? se essa história realmente é verdade. PQ não vão ouvir o pessoal do programa, o que está acontecendo.Fala aí povoooo...
    Tem muito invejoso por aí, pq o programa é bom demais.
    E pq ninguem fala de Roberto Nascimento que paga mal, atrasa pagamentos na rádio, compra carro do filho e divide pagamentos dos radialistas...explora estagiaris e deve e não tá nem aí, rs- só presta assim, falem, falem mesmo, kkkkk, esse é o Robertoooooooooooooooooooooooooooo.
    Pq ninguem fala mal de Léo Medrado que é um mala, passa por cima de qualquer um para está onde está, muito pior.....mas gosto dele na rádio, tv nao, muito feio! rs
    Pq não falam mal da TV Brasil que tem um bando de cinegrafista que não são assembleanos e estão lá só apaisando, rsrrs, explorem as ofertas dos coitados kkk, e são amadores no que fazem, bando de estagiarios que se acham grandes reporteres....
    - e os reporteres da globo, que são máquinas, não tem opinião própria....isso é jornalismo, derrubam profissionais, deixam serem demitidos , em troca de uma matéria.
    Apresentadora ancora que acaba casamento para ficar com outro funcionario da empresa...não pensam na família, isso e bonito, vcs acham, né.
    - Sabrina Rocha que já teve caso com vários técnicos de futebol...a gostosona, de 40 mil anos.
    Georgia Kyrilos que foi amante de roberto fernandes ex náutico...

    esse é o meio de comunicação que vivemos, uma vergonha, cada um com seus problemas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    mas adoro todossssssss!
    valeu, vamos apoiar e assistir todos.
    O pior é na política, depois conto essa história, é outra parte, rs :)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. karaca!!!!!!!!!

      Já ouvi mesmo falar isso do Roberto Nascimento.
      Paga a ninguem não na Rádio. Soube uma vez que ele não pagou a meu amigo na rádio e ele colocou na justiça, coisa de 800, reais.
      Detalhe, naõ pagou.
      É um veaco fato. Faz tempo isso, a fama é tão antiga que não tem mais graça e topo posudo na televisão, veio.
      Passado.
      Outra, paga parece 700 aos da bancada, será que paga?
      Vamos pagar né Roberto Nascimento.

      Excluir
    2. Ei kaline precisa se defender não!!! tu deve só a duas pessoas: DEUS E O MUNDO. agora deixa de ser srregona e paga a quem tu deve. a melhor defesa é o ataque, tu é maria xuteira também kkkkkkkk estamos ligados na tua.

      Excluir
    3. É... Kaline tmb já teve caso com vários jogadores de futebol, um que conheço e me disse que comeu ela. Bom... a comissão do sport em peso quer comer ela, só nos elogios já imaginamos o que querem com a magrela que não acho ela essas coisa nao. Gosto mesmo é de carne, osso quem come é cachorro. shua shua shua shua...

      Excluir
  6. Vão cuidar da vida de vocês.
    Deixem eles trabalharem, rsrs
    Acho que vcs são milionários, fazem tudo direitinho, nunca atrasaram uma conta.

    quem trabalha em televisão, é tudo pobre, rala muito e ganha pouco, e quem fica no operacional, é: léle, léle, ....léle.. léle, léle....
    é quer ganhar muito, ainda?
    Paciencia, desocupados, que falam da vida alheia.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado é que nem vem aqui falar do Roberto ou de qualquer outra pessoa, essas coisas sempre caem pra cima da Kaline. Isso já ta ficando feio, parecendo perseguição.. Tudo isso é o que? Recalque? Inveja? Pelo amor de Deus né gente?! Existe muita coisa por trás desse blá blá blá todo que vocês não sabem e se alguém realmente não recebeu, coisa que eu acho pouco provável, a procure pra conversar e resolvam seus problemas. Agora usar um meio de comunicação pra calúnias é ser baixo demais. Mas não vão conseguir denegrir a imagem dela, porque quem a conhece sabe a mulher esforçada, batalhadora e acima de tudo PROFISSIONAL, coisa que vc que fez isso não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é profissional, deve a Deus e o mundo, e quem a procurar pra resolver vai levar um cha de cadeira, ela da o truque em todo mundo. Esforçada em da calote e profissional da mentira. Quem defende ela, so pode ser ela mesmo ou quem ta pegando ou afim de pegar ela. So assim pra terem esse interesse em defender.

      Excluir
    2. Esforçada e batalhadora???? kkkkkkk... só se for pra da o cano, isso sim.
      Trabalhe com ela que vc vai ver a cara de pau que é Kaline. Olhe... se fosse uma pessoa só falando dela ai sim tentariamos defender a maga. Mas é o mundo todo falando da trambiqueira. Antes de falar dela caro Amigo (ª), conheca a "figura", ai sim, seus conceitos iram mudar. "Pra pior"

      Excluir
  8. Armaria quanta gente desocupada. Comentários idiotas começam a aparecer quando o sucesso começa a incomodar, relaxa kaline bradley! nada disso vai te atingir, seu programa é maravilho. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou vc é kaline fazendo auto defesa, ou vc é não trabalha pra ela, esse programa é ridiculo, ela é ridicula e falsa. Fala de Deus e o mundo. Se eu contar o que sei kkkkk coitada de tu kaline. Vive falando dos profissionais q prestão serviço a ela, dizendo q são amadores. Todos deveriam recusar trabalhar pra essa melhiante. eu mesmo nem pagando quero servi a essazinha, falsa moralista. Ridicula xexeiraa paga a quem tu deve. A mim ja pagou, quase um ano devendo

      Excluir
    2. Então trabalhe com ela. Lhe dou 1 mês pra mudar os pensamentos. Você não sabe o que diz. Antes de idolatrar gente safada como Kaline, seja parceira de trabalho dela pra você ver.

      Excluir
  9. kkkkkkk tão falando da Kaline é? Eu sei histórias do Roberto que paga muito mal e ainda faz dos estagiarios pobres escravos, coitados. E essa farsa chamada Rede Brasil? Onde a maioria posa de Evangélico, os santos e puros. Vamos cair na real sociedade

    Roberto melhore a qualidade de vida dos seus profissionais e Rede Brasil parem de impor religião e costumes aos seus empregados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto Nascimento ta precisando é comprar filmadora nova pro seu cinegrafista. O coitado se vira nos 30 com uma filmadora que da nojo. Tripe quebrado, microfone quebrado, carro quebrado. PQP. Vai se fuder jornalista de merda.

      Excluir
  10. o.O Piada isso né? uahsuahsuhausuahsu, só pra avisar "salário em dias" chefa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vc deve ser novata néh? se a tv jornal lhe paga blz + se for ela mesmo q lher de em mãos daqui a 8 ou 11 mêsses quero ver se seu comentário será achando isso uma piada. Se liga se for ela te pagando cai fora em quanto áh tempo. se for a tv jornal vc sóh terá que aguentar o bafo dela. rsrsrsrsrs

      Excluir
    2. Babona do caralho. "Chefa". Primeiro sintomas de babação quando se diz "Chefa". Os semelhantes se atraem.

      Excluir
  11. Até o Craque Neymar, deve e não pagou o parto no filho dele, o médico foi pra imprensa cobrar o dinheiro dele.
    Situação bem diferente do pessoal aí em cima, que se dizem cobrar 150 ou 300 reais.
    Quem não deve? Vamos é entrar em ação, trabalhar.
    Ajudar o próximo vcs não fazem ou fazem? Desumanos. Críticos sem noção. Que futilidade. Pensamento pequeno demais.

    ResponderExcluir
  12. 1º COMENTÁRIO MEU.

    É muito bom defender quando apenas se conhece e não serve. Defendo ela como uma boa pessoa. mais tenho pena de quem a serviu...
    De quem precisou no momento certo do dinheiro e teve q esperar. A vontade de dar ela tinha, mais não tornava isso em pratica. gente suava filmando os treinos,outros editando e repórter de montão. pra ter 1 ideia já vi gente esperando o dia todo. chegava até antes do PGM e saia depois que ela já estava em casa pq ela enrolava e dizia que ia voltar. DEFENDE agora VC esperando de 7 ás 19 hrs, para pegar dinheiro para comprar O LEITE DO TEU FILHO. O melhor ainda esta por vir, quando se escondia dentro da tv para n pagar, digo isso pq já vi. quem quiser + é sóh me perguntar. DEFENDE AGORA SEUS TROXAS, É ME CRITIQUEM BEM MUITO. SE N FOR VC MESMO KALINE QUE ESTEJA NA AUTO-DEFESA.

    SUCESSO QUERIDA + PAGUE SEUS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa!!! eu me ponho neste lugar véeiiii, já penso meu veiii esperar umas 12 horas pra receber doido. porra acho q meu filho ia morrer ainda bem q n trabalho nesse ramo. vou me lembrar dissoo se 1 dia eu assistir esse porra.

      Excluir
  13. Tão santinha que até já pediu pra um ex-jogador da seleção que mora aqui em Recife arrumar um namorado goleiro na suiça pra ela (lembrando que é noiva de um goleiro do St.Cruz. É GAIA... Mal pagadora, falsa, hipócrita. Já ví dizer que Sabrina e Kaline só se topam nos treinos por conta do trabalho em sí.

    ResponderExcluir
  14. Lembro que alguns da suposta equipe de produção pediu um adiantamento (acho que queria pra pagar alguma coisa, afinal precisa né!), ela sempre recusava, agora pra comprar bolsas da Kalvin KLein, relógios super caros, sapatos super finos, ai tem dinheiro. Haaaa... vai se fuder Kaline. Coitadas das estagiárias, que não recebe vale-transporte nem condução e ainda tem que faltar aula na faculdade porque a dita cuja fala que é trabalho e não se pode faltar, que são manipuladas pela conversa de Kaline, acho que ela deveria der política ou pastora pra ter tanta lábia. Bom... quem quizer ter certeza de quem é a pessoa é só ligar pra quem já trabalhou com ela.

    ResponderExcluir
  15. KALINE, DEUS TA TE VENDO LA DE CIMA. NO OUTRO CAMPO DA VIDA ELE AI JULGAR UM A UM. VOCE SERA MAIS UMA ENTRE NOS TODOS A SER SURPREENDIDA PELO ENSINAMENTO DO NOSSO PAI DE MISERICORDIA. CUIDADO COM O QUE VOCE FALA E COMO QUE FAZ, A JUSTICA AQUI E FALHA, MAS NO CAMPO ESPIRITUAL NAO. ISSO SERVE DE AVISO PRA TODOS NOS.

    ResponderExcluir
  16. Que falta de profissionalismo dessa kaline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pilantra profissional na área jornalística, que deveria era ter vergonha na cara e sair da área. Ninguém da parte jornalística se importa com ela. Kaline, sai desse meio de matérias, ninguém se importa com voce não. Falsa moralista.

      Excluir
  17. KALINE DEVE A TODO MUNDO, SE EU FOSSE VOCÊ SOCARIA COM O RABINHO ENTRE AS PATAS E FICAVA CALADA POR SABER QUE ESTÁ ERRADA. PRA QUEM NÃO SABE KALINE TEM PROCESSO NA JUSTIÇA JUSTAMENTE PELO FATO DE NÃO TER PAGO AOS COITADOS QUE APENAS TRABALHARAM PRA ELA. '' KALINE PAGA QUEM TU DEVE,MUDA TEUS CONCEITOS E DEPOIS FALA ALGUMA COISA''

    ResponderExcluir