terça-feira, 21 de agosto de 2012

Candidatos Bizarros: Começou a propaganda eleitoral gratuita

Gente, e não é que começou o melhor programa de TV desde o Sabadão Sertanejo com o Gugu? Pois é. As rádios e TV's de Pernambuco começaram a veicular a propaganda eleitoral gratuita.

A TV Globo é a responsável pela geração do guia dos candidatos do Recife, retransmitindo para TV Clube, Estação, TV Jornal, Rede TV! e TV Universitária. A TV Tribuna fica com o guia de Olinda e a TV Nova retransmite.

No rádio, a Rádio Jornal AM e a Clube FM são as responsáveis pelo guia do Recife. Já a CBN-Recife FM e a Rádio Olinda AM passam os programas de Olinda.

Na estreia só consegui assistir ao guia do Recife, que apresentou os candidatos a vereador. Além dos tradicionais nomes que sempre são colocados ao eleitor e estão concorrendo "pra valer", tem cada figura... Nossa, uma comédia!

Hoje tivemos personagens como Cláudia do Espetinho, Cuscuz, Pai Gay, Suador e Bethove, que eu considero a sensação de hoje.

Bethove. Apenas isso. Be-tho-ve.

Ops, foto errada. Mal aew.

Igualzinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

E olhe que começou agora! Ainda teremos Cláudio Sereia, Rafa Gordo, Dalva Maga, Cawboy (sic) Aborto do Cavaco, Geleia Taxista e... espera aí, eu escrevi Aborto do Cavaco? Sério?

Ele merece uma foto. Apaixonem-se.

<3

Ai, ai... esse guia vai nos proporcionar momentos alegres, tenho certeza. Não vou conseguir comentar diariamente, mas quando der prometo que vou tirar onda. Prometo também assistis ao guia de Olinda e ficar antenado com o que acontece em Caruaru e Petrolina. Prometo não puxar a sardinha para ninguém nem fazer campanha. Prometo também... aff, chega de promessa, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário