terça-feira, 14 de agosto de 2012

Babado forte! Repórter aparece em duas TV's diferentes no mesmo dia

Coisas de Caruaru. Há mais ou menos dez dias, o repórter Magno Wendel conseguiu a proeza de aparecer no mesmo dia nas duas maiores emissoras inimigas de ferro-a-fogo do telejornalismo matuto caruaruense. 

Fez uma matéria para a TV Jornal de manhã e à tarde já deu as caras na TV Asa Branca.

Aqui estão as imagens, que não me deixam mentir:

À noite na Asa Branca...

...mas antes, na TV Jornal.

É isso mesmo: o menino conseguiu emplacar um VT no TV Jornal Meio-Dia e no ABTV 2ª Edição, da TV Asa Branca.

Magno era estagiário da TV Jornal e daqueles que fazia de tudo: desde produzir matéria de esgoto estourado até cobertura de festa chegando de madrugada. E, do nada, apareceu na Asa Branca. Assim, de repente. Sem mais nem menos atravessou a BR-104 sem ao menos dar uma satisfação. Explica isso aí direito, cara!

Ele já está reportando loucamente na emissora caruaruense representante do plim-plim. E, pelo visto, está se saindo super bem.

Fico imaginando o susto na redação da TV Jornal quando o repórter apareceu na concorrente. Já imaginou? 

12 comentários:

  1. Ele é o cara... não é todo jornalista formado que tem jeito para o negócio não viu.

    Eu acho é pouco para a Tv Jornal, perdeu um profissional nato, dedicado, inteligente, criativo e compromissado com a profissão... Chupaaaaaaaa, Augusto Neto (Gerente da Tv Jornal) Tu só gosta de baba ovo na tua equipe. Já a Tv Asa branca prefere profissionais de verdade... Ignorância não leva ninguém a nada, mas humildade leva!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele só está aproveitando as boas oportunidades que surgiram. Competência e esforço ele tem de sobra. E, é aquela velha história, só dão valor quando perdem! Boa sorte, Magno!

    ResponderExcluir
  3. Porque a TV Jornal iria ter susto, se eles não valorizam os profissionais de verdade existentes na Casa. Magno não foi o primeiro nem será o ultimo a fazer isso (quem não se lembra do PR ótimo profissional que não foi valorizado lá, foi para a TV Asa Branca, é hoje está na TV Grande Rio) . Como você mesmo postou lá em cima, ele era lá um verdadeiro faz tudo. Como uma TV tem um cara desses em sua emissora é não o valoriza, não o contrata, só explora. Experta mais uma vez foi a TV Asa Branca que percebeu isso é convidou o profissional para fazer parte de sua equipe. Parabéns a Asa Branca, e sucesso ao Magno que desde o tempo da TV Pernambuco mostra que sabe muito bem fazer o que ele faz!!

    ResponderExcluir
  4. Acompanho o trabalho do Magno Wendel desde a TV Pernambuco e me surpreendi ao vê-lo na TV Asa Branca. Como ele tem potência para crescer cada vez mais e até então não era aproveitado na TV Jornal.

    Mas me surpreende ainda mais esta notícia chegar 'aos ouvidos' do Estagiário de uma forma, digamos, 'augustonetaniano' de pensar. Não conheço um profissional que tenha saído da TV Jornal para uma oportunidade melhor, que Netto não tenha tentado atrapalhar depois. Wendel, Paulo Ricardo Sobral, além de cinegrafistas e editores já somam um grupo de grandes profissionais que olham pra trás e lamentam, de certa forma, ter trabalhado com ele.

    ResponderExcluir
  5. Esse Augusto Neto é um pica... Se ele vacilar vai levar uma gaia da peste! Ele achou pouco e ligou para a Tv Asa Branca falando mau do menino, kkkkkkkkkkkkkk... Quando ele sair da Tv Jornal, Ele não tem vaga em lugar nenhum, pelo menos, em Caruaru; Ver se aprende a valorizar os profissionais que fazem parte da tua equipe BABACA...

    ResponderExcluir
  6. Augusto Neto é muito arrogante. Só lamento. Coitado dos profissionais (que não são baba-ovo) e que precisam trabalhar com ele. Parece que nem jornalista ele é ou era quando assumiu a gerência de jornalismo na TV Jornal.

    ResponderExcluir
  7. E igual ao Paulo Fernandes Neto, da Radio Jornal. Trata todo mundo com o chicote na mao.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado é o que todo mundo defende a atitude desse repórter. Ele era estagiário sim, mas já estava tudo certo para ser contratado. Ele trabalhou num dia e no outro ligou dizendo que não poderia ir trabalhar, sem justificativa alguma, e depois desligou o celular. à noite aparace na concorrência. Não teve a dignidade de informar a decisão de trocar de empresa. Se quisesse seguir outro caminho, ok, o direito é todo dele, tem que buscar o que ele acha ser melhor. Agora faltou consideração e respeito com todos aqueles que trabalharam com ele e lhe orientaram durante seu crescimento profissional. Uma pena sair e deixar uma porta fechada.

    ResponderExcluir

  9. (augusto netto detected)

    ResponderExcluir
  10. Engraçado também... Estava tudo certo para ser contratado? Promessa de seis meses atrás. Pq ele teria consideração c/ aqle 'povinho' da tv jornal que nunca tiveram consideração por ele? Sem contar que ele não teria crescimento, por não ser baba-ovo. Adorei a atitude. Promessas e promessas de contratação e atitude que é bom nada. Agora ele é repórter realmente de um jornal qualificado.

    ResponderExcluir
  11. Basta ver um episódio da série das eleições que ele fez sobre lixo. muito bem feito. se fosse na tv jornal, ele ia ter que fazer sobre o lixono são joão da escocia. não é culpa dos editores dos jornais. é culpa de netto que só quer saber de encher o tempo da programação.

    e se todo mundo defende o repórter, é pq ele tá errado? Own, netto...

    ResponderExcluir
  12. Bota furando no cão.E tá bom de parar de boiolice e botar tv digital aqui em toritama.

    ResponderExcluir