terça-feira, 17 de abril de 2012

Seja Pôu Macarta por um dia e concorra a um par de ingressos

É isso aí, galera do bem! Tâmo aqui juntinho na área, chegando de primeira com vocês pra fazer mais uma promoção bombadaça e cheia de chavões de locutor de rádio FM!

Aff... que abertura ruim, num é? Mas foi o que deu pra pensar antes de dizer a vocês que EU TENHO INGRESSOS PARA O SHOW DE PÔU MACARTA no Recife! E sabe o que melhor? Ele vai para um de vocês, abduzidos leitores! Nossa, como sou legal!

Para concorrer é preciso ter uma câmera ou celular do bom. Pega lá. Pronto? Arranjou? Massa. Agora você vai fazer um vídeo cantando uma música de Paul MacCartney - qualquer uma, serve até dos Beatles - em um inglês bem tosco. Eu vou colocar os melhores aqui no blog os melhores e a galera vai dizer nos comentários quem deve ganhar o prêmio. Mas se eu achar um vídeo altamente fodástico, eu ignoro a votação e dou o prêmio para quem eu quiser. Se garante? ;)

Não é sorteio. Só depende de você! Sim, estou imitando o Fantástico. Que se phoda! shausuahsuashhsuahs

O ingresso é para o show do dia 22, pista Premium. Não preciso nem dizer que o vídeo é pra ontem, né? GRAVA LOGO E MANDA PRA MIM! O resultado sai na quinta-feira (19).

Agora diz aí, Paul: quantos ingressos o vencedor leva para casa?

Obrigado! O senhor é muito gentil.

Ainda tá lendo issaqui? Vai fazer teu vídeo! O tempo é curto! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário