quinta-feira, 19 de abril de 2012

Saiu a vencedora! #PromoPaul

Depois de muitos vídeos enviados (uns 25), mobilização nas redes sociais, votação louca no blog, chegou ao fim a promoção para o show de Paul McCartney! A votação ficou assim:

Voto Popular
Patrícia Chies (com 45% da preferência)

Voto de Titia Jungmann
Priscila (ela morreu de rir com "Restarts do passado")

Voto da minha mãe
Patrícia Chies (não quis contrariar a galera, dizendo que a voz do povo é a voz de Deus)

Meu voto
Priscila (ela falou meu nome e deu tchau pra mim. Amei)

Reveja aqui os vídeos!

Como deu empate, mas meu voto tem peso 2... Priscila, louca, você acaba de ganhar um par de ingressos para o show de Paul McCartney no sábado! Eu mando detalhes sobre como pegar seu convite respondendo o e-mail que você mandou.

Mas atenção: se até o sábado pela manhã você não pegar o ingresso, passa para a Patrícia automaticamente, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário