sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Daniela mercury está virada no mói de coentro

Foto: Felipe Souto Maior/especial para o Social1 (e eu peguei pra mim. Pode ser?)

Todo mundo já sabe que Daniela Mercury deu mais um piti dos seus. A baiana dona do hit "O Canto da Cidade" participava do ensaio do Cortejo afro quando foi cercada por fãs e deu atenção a uma senhora em especial, que a presenteou com uma pulseira. 

Enquanto isso, outros fãs mais exaltados começaram a cobrar atenção, quando a cantora disparou: “Ah, vão tudo se lascar. Tenham educação, eu não já falei com vocês? Nem conversar a pessoa pode…”  Pois é, pois é, pois é! se queixou. Agradeceu o presente da senhora e foi embora, abusada.

Vamos então, fazer uma retrospectiva de "La Mercury" aqui neste modesto blog. Quem não lembra da educação e simpatia dispensada a um pobre repórter formado no telecurso 2000 de Serra Talhada?



E no xêxo que ela aplicou em todos nós, pernambucanos, quando disse que iria desfilar no Galo da Madrugada do ano passado e não as caras por aqui? Pior: desmarcou em cima da hora pra ficar em Salvador. Aquele carnaval chato e seletista.


Turma do Galo fez biquinho quando Daniela cancelou a participação

Para quem não lembra o que rolou, foi assim: cantou e entreteve convidados em seu camarote oficial em Salvador. Ela saiu de lá por volta das 3 horas da madrugada do sábado de Zé Pereira (dia do desfile do Galo), com a voz cansada e uma programação puxada: ela viajaria para o Recife para participar no Galo à tarde e à noite faria sua estreia nos trios de Salvador.

Daniela não aguentou - mesmo com o cachê pago antecipadamente pela direção do Galo e com um jatinho à disposição. Bronca foi desmarcar isso de madrugada e deixar produtores doidinhos e foliões/fãs frustrados.

E mais uma vez, ela pisou na bola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário