quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Com inveja da TV Clube, Tribuna prepara mega balada

E ainda teve boatos de que eu estava na pior...

Depois da festa que abalou as estruturas da TV pernambucana, a TV Tribuna parecia meio tristonha por perder o apadrinhamento da Record. Afinal, a emissora dos bispos garantia quase sempre o segundo lugar para a turma do grupo João Santos.

A Band foi quem mais saiu ganhando nessa história, pois faturou o sinal da Tribuna, que pega em todo o interior e está implantando o sinal digital. A empolgação é tanta que Johnny Saad o fodão da Band já reservou um jatinho pra vir pra festa, dia 2, na Blunelle Recepções.

E a se a festa da Record trouxe um cast de renomados jornalistas, a da Band vem com um bocado de celebridades. Renata Fan e Danilo Gentili já estão confirmados. Será que Neto e Milton Neves também vem? o.O

Quem vai tocar, claro, é a Fina Tonelada, já que Flávio Barra e Bruno (o outro vocalista) são funcionários da casa e a banda tá sendo o sucesso por aí. E não vão tocar de graça não! Vão receber cachê normal... o superintendente, João Carlos Pedrosa, adorou a banda desde que os meninos tocaram na festa de 20 anos da TV, no Buffet Rose Beltrão, em dezembro.

Fina Tonelada: banda cover meia boca com cachê star full

Durante a festa da Band, a Tribuna vai anunciar o lançamento oficial da transmissão em HD pra todo o Estado e vai passar a investir pesado na imagem institucional da emissora. Tanto que Lula Queiroga foi contratado pra fazer o vídeo dos 20 anos da Tribuna, que será apresentado ao público lá na festa. Pense numa super produção!

Ah, claro que a a festa é só pra vips: autoridades, jornalistas, high society e todo o mercado publicitário (em tempo: já que os comerciais da TV não tiveram nenhum prejuízo devido à troca de bandeiras).  Mesmo com uma lista tão selecionada de convidados, vou fazer um esforço pra dar as caras por lá.

Aguardem e confiem. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário