sexta-feira, 29 de julho de 2011

Formação da berlinda na Chácara!

Com poucos dias na Chácara, os participantes já são colocados uns contra os outros mas quando começou o pega pra capá, uma surpresa. 

No primeira votação para formação da berlinda, todos votaram em João da Costa. Não se sabe o motivo.

João da Costa: Sem entender a unanimidade

Como apenas uma pessoa não pode ir sozinha para a Berlinda, eles tiraram um zerinho ou um pra ver quem se lascava. Até explicar pra Carlinhos Bala como funciona o zerinho ou um, passou-se meia hora. Enfim, o artilheiro entendeu.

De um por um foram saindo até que sobraram Maria do Céu, Reginaldo Rossi e Marcos Sugahara. Apenas um sobreviveria.

Enquanto Michele Mello e Natália Calasans penduravam as calcinhas no varal, Quinha do Tamborete comemorava o bom desempenho cantando "I will always love you", de Whitney Houston.

A alegria de Quinha, livre da primeira berlinda

O zerinho ou um tava emocionante e no final sobraram... Maria do Céu e Marcos Sugahara. Reginaldo Rossi se salvou por um dedão.

Berlinda formada: João da Costa, Maria do Céu e Marcos Sugahara. Quem você quer ver fora da Chácara?

Votação na terça-feira, das 14 às 16h pelo twitter com a hashtag #chácaradoestagiário. Quem levar mais votos, sai da chácara e perde a chance de ganhar o prêmio surpresa que vai ser entregue por mim!

Um comentário:

  1. huahuahua ri horrores! o Marcos Sugahara foi meu colega de turma no curso de História da UFPE. Foi laureado da turma e tudo... Ele merece ganhar essa disputa...

    ResponderExcluir