quinta-feira, 2 de junho de 2011

Parabéns meninas!

Delicinha, hein? mas se passar o dedo na bunda dela e coçar o olho, fica cego!


Não fosse uma conversa que tive agora há pouco com uma grande amiga minha de redação, essa data passaria em branco aqui neste mal-afamado blog. Hoje é o dia das prostitutas!

Vamos dar parabéns a todas essas prôficionais do séquiço que desempenham um papel fiundamental na iniciação de alternativos recifenses, maconheiros olidendes e camponeses jaboatoneses, tirando a galera do mundo da punheta.

Aqui vai minha singela homenagem a estas "amigas" de todos os momentos (amigas desde que você tenha 20 contos no bolso ou pague um galeto completo no Yo Yo Bar e Restaurante, no final da Avenida Mário Melo).

Você, colega que passa as noites de pé na Conselheiro Aguiar esperando algum filhinho de papai morador de BV aliviar as tensões está de parabéns. Você, mulher lutadora que fica na Mascarenhas de Moraes e atende o mesmo filhinho de papai morador de BV quando está sem grana também está de parabéns.

Felicidades para as amigas bonitas da Pracinha do Diário, que gastam a sola do chinelo pra lá e pra cá em busca de um cobrador de ônibus de folga ou locutor de loja de roupas em horário de almoço.

Muita sorte para você, garota batalhadora que fica de manhã bem cedinho na Ponte do Limoeiro atendendo com um sorriso no rosto os clientes que voltam da balada e querem um "sopro de vida" na volta pra casa.

Um forte abraço para você, aluna de engenharia da Faculdade Maurício de Nassau, que... bom, deixa pra lá.

Enfim, parabéns amigas da Casa de Massagem do Espinheiro, do Sampa, da Casa de Odete, do Monza Hotel e do Bamboo Bar - é, eu sei que o pessoal quer fechar o Bamboo, mas ele está em vias de tombamento pela Unesco, o que vai garantir sua sobrevivência.

Um beijo (mas se cobrarem pelo kiss, mando só um abraço)

P.S.: aê, gatinhas da Ceasa! esqueci de vocês não, hein? Um beijo naquele lugar (depois passo aí e pago o que tô devendo :P )

Nenhum comentário:

Postar um comentário