sexta-feira, 27 de maio de 2011

Descoberta: Cezzinha faltava aula pra dar em cima da diretora


Deus escreve certo por linhas tortas, mas ele não admite posissionamentos como este

O cantor,compositor, cover de Dominguinhos, namorado e carregador de sanfona da cantora Elba Ramalho Cezzinha foi visto treinando a escrita no Facebook, rede social que está bombando mais do que Osama quando vivo.

A grande pergunta é: quanto erros você, meu nobre leitor que só tem o Ensino Fundamental , é capaz de encontrar no desabafo de Cezzinha no fêice? Após identificar os deslizes, qual é o seu posissionamento posicionamento quanto ao imbróglio?

Fontes garantem que o rapaz até sabia ler e escrever, pois ele também é compositor. Maaaasssss... fui informado por amigos fofoqueiros diplomados de plantão que a verdadeira função do músico que habita o palco da cantora Sexagenária é de carregar de sanfona, pois com toda a parafernália instrumental só sabe que se tem uma sanfona sendo tocada quando ela cansa e diz que vai fazer um xote romântico.

“Eu me alembro desse mininu, sempre ia pra escola mas pra paquerar a diretora, era chegado numa veinha e num queria saber de estudá. Levava cada catembada quando chegava em casa, o resto da famia sabia todo o bê-a-bá!", relata Seu Biuzinho de Camaragibe, vizinho da família.

Por Colaborador Social2

Nenhum comentário:

Postar um comentário