quarta-feira, 25 de maio de 2011

Feliz aniversário, Sheldon Cooper!

Você sabe por que hoje é o Dia do Orgulho Nerd? Não, não porque o Weezer está lançando um novo álbum ou finalmente lançaram o iPad 3. É que hoje é o aniversário do Dr. Sheldon Cooper!

Há exatos cinco anos o produtor Chuck Lorre iniciou o projeto The Big Bang Theory com a ideia de criar um seriado que pudesse mostrar o que ocorre no mundo nerd. Provas, canetas de bolso, óculos grossos e péssima relação social não pareciam fazer parte de uma receita de sucesso.

Que tal adicionar a isso o non-sense nérdico misturado com ingenuidade infantil? Nascia no mesmo dia da criação do seriado o personagem Sheldon Cooper, doutor em física teórica criado por uma família católica do Texas.


- Sheldon, sabia que seu signo é gêmos? -  Sim, isso quer dizer que você faz parte da desilusão cultural em massa de que a aparente posição do sol em relação as constelações na hora do seu nascimento afeta sua personalidade de alguma forma.

Sheldon foi o primeiro a ser criado, seguido por Leonard, uma amiga nerd e outra puta aproveitadora mulher, mas essas duas últimas foram derrubadas logo após o piloto (ainda bem!). Na sequência, nasceram Raj, Howard e Leslie para só depois surgir Penny. Ah, Penny...

Então, parabéns Sheldon Cooper! Feliz Dia do Orgulho Nerd!

3 comentários:

  1. "Escrevido" por Estagiário Social 1 .......
    ESCREVIDO? SÉRIO?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade a data foi escolhida em referência à Star Trek e, na verdade, não é o "dia do orgulho nerd", mas sim "o dia da toalha", em referencia ao Guia dos Mochileiros da Galáxia.

    De qualquer forma TBBT é o máximo.
    Sou nerd de nascença, creio, e hoje em dia, ser nerd parece que está na moda hehehe

    ResponderExcluir
  3. O Sheldon é taurino na série.
    Ass: viciada na serie.

    ResponderExcluir