segunda-feira, 16 de maio de 2011

Caravana do Delírio manda todo mundo bater uma para Restart


Meninos da Caravana adoram bater uma na banheira

Babado para a tchurminha! Antes de começar o show de Restart, a criançada acostumada com letras bobocas bonitinhas, bem comportadas e coloridas cheia de guéri-guéri foi surpreendida com um show pra lá de inesquecível da Caravana do Delírio.

No meio da apresentação, o vocalista Matheus "Big Bronha" Torreão perguntou se os infantes já tinham se masturbado hoje. Foi aquele bafafá. Todo mundo ficou chó!

A plateia, com crianças de seis até 28 anos ficou com cara de "P.... que pariu, o que foi que ele disse mesmo?" Deu até pra ouvir até o cri cri de uns grilos antes da vaia ensurdecedora tomar conta do Classic Chevrolet Hall.

O vocalista se defende. "Oxe, e ninguém aqui bate uma bronha diária não? Agora mesmo, tô falando com você e batendo uma discretamente", comentou o punheteiro. Até música sobre o 5 contra 1 ele já fez:

Caravana do Delírio - Mãonogamia

Há um tempo atrás minha alegria era as meninas
Que moravam nas revistas
De repente me vi rodeado de patife me chamando pra escrotisse
Foi ai então, ai então que eu disse:
(Não)
Não vejo graça na zoofilia
(Não)
Não tenho jeito pra pederastia
(Não)
Não acredito na monogamia
(Não)
Eu só confio na mão, na mãonogamia
O tempo passou e ai você apareceu na festa de uns amigos meus
Doce feito mel meu Deus que dúvida cruel
A minha mão ou seu anel
Bastava dizer sim pra solidão ter fim, mas:
(Não)
Não acredito na monogamia
(Não)
Não vejo graça na zoofilia
(Não)
Não tenho jeito pra pederastia
(Não)
Mas não confundam com homofobia
(Não)
Eu sou modesto feito tudo hoje em dia

É a banda pernambucana fazendo história... ou vão ficar no ostracismo, ou vão ficar um mês fazendo turnê nacional abrindo show para a devassa da Sandy.

(colaboração do estagiário @)

Nenhum comentário:

Postar um comentário