quinta-feira, 27 de março de 2014

Voltamos, cambada!

O Blog ficou fora do ar por um tempinho. Coisa de alguém mal humorado que com certeza não se ligou que esse espaço é dedicado ao humor e, por isso, tem ironias, chistes, piadas, indiretas e semelhantes por todo o canto.

É fogo. Estamos em 2014 e ainda tem gente que faz beicinho porque faltou a farinha láctea na papa. Galera, calma! Repito: o conteúdo do blog é humorístico, não me levem a sério. E quem não gostou de algo que eu publiquei, é só mandar e-mail, citar no twitter ou deixar recado no feisse que a gente desenrola uma correção, na hora. Já fiz isso várias vezes e estou disposto a fazer de novo, se for necessário.

Nunca ofendi ninguém. Não faço nada para machucar. Nem barata eu mato (porque tenho nojo e saio correndo). Sou uma pessoa boa, podem acreditar.

Agora com licença que meu miojo ficou pronto. Já, já coloco posts novos, com babados gritantes.

Querem tentar me f... mesmo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário