A Nação Zumbi não foi a única atração que estava confirmada e depois negou a presença no Carnaval do Recife em 2015. Agora foi a vez do cantor Lenine soltar os cachorros: "vai ver se eu tô la na esquina, devo estar... Já deu minha hora e eu não posso ficar, tchau!" afirmou a uma fonte confidencial.
Na verdade, o cantor carioca pernambucano está a todo vapor na produção do seu novo projeto, "Carbono", e não tem agenda em canto nenhum nesse mês de fevereiro.
Também não teremos o cantor China (por enquanto, mas ele dá um jeito de fazer a Cláudia Leite e roubar o microfone no show de alguém). Já a banda Jota Quest confirmou presença e frustrou a legião de não-fãs que queria a troca do grupo mineiro pelo pernambucaníssimo Marrom Brasileiro no Marco Zero.
Tchau!
Ou seja, a PCR disse que ele viria sem ter o preto no branco. Então, queria aproveitar esse espaço para dizer que eu também não tenho nenhum contrato assinado com a PCR, então não teremos shows do Estagiário Social 1 este ano.
Jogada de marketing? Mimimi dos artistas? Amadorismo da equipe da Secretaria de Cultura do Recife? Olhe, não sei. Só sei que parece que funcionou para Nação Zumbi, que ganhou um polo inteirinho pra chamar de seu.
Aproveitando a polêmica, vou lançar esse ano algumas sugestões de blocos carnavalescos que vão sair da Praça do Arsenal em direção ao Marco Zero (mas o trajeto pode ser modificado):
- Nem assina nem sai de cima
- O Homem Sem Contrato da Meia Noite
- Um Xexo em Poesia
- A Turma da Jaqueira Assinando o Contrato
- Nem Sempre Lili Confirma Presença
E o maior bloco do mundo: Galo da Barrigada
UPDATE:
Tão dizendo que tem show confirmado de Beyoncé, Shakira, Ivete Sangalo feat. Madonna no Marco Zero do Recife.
Só falta assinar com a PCR. HSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH
Você esqueceu de falar sobre o processo de camarotização do carnaval pernambucano. Essa história vai dar uma novela daquelas.
ResponderExcluir