terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ajude um jornalista

Gente, fiquei passado quando li isso no feisse. Ver um jornalista passando dificuldade é chato, agora imagine se a situação foi provocada por outro jornalista? Pior: um colega seu de faculdade!

Gente do céu, estou rosa brilhando.

Vejam isso e depois eu explico:


É o seguinte (deixa eu ver se consigo explicar, porque a fonte que me passou isso estava meio confusa):

Isa Dias é professora da Faculdade Maurício de Nassau, muito querida por lá ok, tem gente que não vai muito com a cara dela, mas vamos nos concentrar no caso, tá bem? e passou por uma barra em outubro de 2012: teve um filho assassinado de maneira brutal, que não convém detalhar aqui neste espaço.

Como ela mesma falou, entrou em depressão, pediu afastamento das salas de aula e se trancou em casa. Queria morrer. Depressão é dose, se não tratar arrasta para o buraco.

Muito frágil e precisando de um ombro, eis que surge um colega nosso bastante conhecido das páginas policiais por ter frequentado o lado de lá das grades. Vou nem dizer o nome do cara porque ele é meio complicado e gosta de jogar processos nas costas das pessoas. Como sou medroso, deixo vocês interpretarem como quiserem. Deu todo o apoio à frágil Isa. Ela voltou a sorrir.

Aproveitou e pediu a grana para pagar as custas e um novo advogado, livrando-se da volta à cadeia. Chegou até a chorar para convencê-la. O resto, é o que Isa Dias escreveu no post. O cabra deu um xêxo de 18 mil conto. E quando ela cobra, ele diz que não tem o que comer (mas, segundo testemunhas, fica andando por aí de carro alugado).

Vamos ajudar. Quem puder colaborar com a colega jornalista, dê uma força. É o mínimo que podemos fazer para reparar o mal que esse senhor - o qual suja a categoria com suas práticas extorsivas - fez à jornalista.

Mal sabe ele que quem RI por último, ri melhor, meus CARos amigos DO peito.

UPDATE: para ajudar, falem com Isa Dias no Facebook.

5 comentários:

  1. PelA dica do Nobre esTagiário, qUe é tão iNteligEnte, imaginei que Se tratava deste senhor, que mais cedo ou mais tarde, terá o que merece!

    ResponderExcluir
  2. Mau pagador, vive tirando uma de paladino da moralidade no Face, e faz uma canalhice dessa com a coitada ?! Alma de Girino.

    ResponderExcluir
  3. Não aprendeu com o acocho que levou, dia desses, na gaiola.

    ResponderExcluir
  4. Merece apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir