sexta-feira, 7 de março de 2014

E o Troféu Gente Fina voltou!

Gente, mais um post cheio de mimimi. Vocês perceberam que eu diminuí o ritmo de publicações aqui no blog e estão cansados de saber o motivo: muito trabalho. A vida mole de estagiário me dava tempo livre suficiente para encher este espaço de besteira, donzelice, tabaquice e abestalhadice que fazia todo mundo feliz.

Uns mais, outros menos.

Não vou prometer o que não posso cumprir, mas prometo que vou me esforçar para manter este espaço quentinho feito c* de padeiro. Merda, prometi de novo. :/

Para aliviar as tensões, vamos a uma homenagem com mais uma premiação do TROFÉU GENTE FINA! Quem lembra dele? Um espaço para homenagear pessoas legais do nosso convívio - mesmo que elas não tenham a menor ideia de quem eu seja nem eu as conheça pessoalmente.

E o premiado de hoje é...

É...










É...








Pausa para a melhor imagem que vi hoje neste espaço que vocês chamam de internet:


Pobre Edward... usa um cotonete, cara



Voltando. O premiado desta edição do TROFÉU GENTE FINA é...







(Ai meu Deus ele vai dizer agora não vou aguentar meu coração vai explodir vou ter um ataque de pleura)








VEM RECEBER TEU PRÊMIO, ADERVAL BARROS!

Foi a melhor foto que achei dele. Se ficar com definição maior, assusta

Aderval é gente fina sim, embora muita gente discorde. Dá oportunidade para quem está começando e respeita os colegas mais antigos de profissão.

Além disso, é um cara de baita coragem. Pegou a Rádio Olinda com o pé na cova, assumiu a direção e deu uma sacudida na emissora, que ganhou fôlego. Quando tudo estava organizado, "Derva" jogou tudo para cima, gritou um FODASE bem alto e se mandou. Um mês de férias e quando voltou, encarou outro desafio: implantar uma equipe esportiva na Tribuna FM.

Boa sorte, Implacável. Bote pra torar.

Update: Não foi dessa vez, Leo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário