terça-feira, 26 de novembro de 2013

Roubando a cena no lançamento do livro Sociedade Pernambucana

Oi tchurma! Aos poucos eu tô voltando. Tô meio morgado com esse lance do cara me perseguindo porque está puto da vida com alguns dos meus posts gente que não tem senso de humor é dose e ainda tem o estágio trabalho que tá me sugando o dia inteiro, cês nem magina.

Mas enfim, tô aqui pra contar os babados do lançamento do livro que é a Bíblia dos ladrões, o livro de cabeceira dos sequestradores e best seller entre os arrombadores de residências
do Recife: Sociedade Pernambucana, de João Alberto.

Hummm... esse comprou meu livro dois anos seguidos. Ganha um smiley face :)

"Guia imprescindível" (Jérferso Cuscuz, de Santo Amaro)
"Não vá para o crime sem ele" (Lula Mão de Faca, do Caiara)
"Já me ajudou em momentos difíceis. Recomendo para quem está começando" (Zé Buçanha, da UR-11)

O "livro" lembra muito a agenda pessoal do tio J.A. porque tem telefone, endereço, profissão, currículo, tipo sanguíneo, whatsapp, cor preferida, tabela de alergias e tudo o que você pode imaginar de uma reca de gente da alta. Só os barões. Acho que nunca vou entrar lá. #chatiado

But... (sim, agora eu falo inglês!) deixemos a qualidade e real importância do livro pra lá. Vamos falar dos babados!!! \o/

A blogueira-tendência-it-girl Camila Coutinho aprontou. Ela chiou porque teria que compra o livro para entrar na festa e assim gastar duzentos contos. "COMO ASSIM O LIVRO CUSTA 200 DILMAS? POR QUÊ?", me perguntaria você, inoxidável leitor, e eu respondo: não sei, mas tem quem pague por aquela leseira.

A nossa it girl esbravejou, reclamou, chiou e disse que não iria pagar. Acho que é porque já tinha gasto muito com roupas, bolsas e viagens... tanto que os R$ 20 mil que cobra para aparecer em eventos não estão dando conta. É uma barra.

No final, entrou sem pagar. Chamou uma jornalista da equipe de Tio João para liberar a entrada sem precisar comprar o livro. E não que a danada conseguiu? Camilinha, tu é fera! Melhor que eu! #SouFã Entrou sem pagar, mas teve que circular com uma pulseirinha verde de "serviço" pelo salão.

Lembrando que nossa colega de profissão já foi barrada em evento anterior porque queria entrar de graça. VEEEEEJJAAAAAA!

Fora isso, o lançamento foi "pão com ovo". Sem graça, o povo retraído e Cláudia Leitte tentando ser simpática.

Imagina que loco seria se ela repetisse a entrada do Rock in Rio? Melhoraria muito a festa!

Muito obrigadOoOooOOOoOouuUUuuWwwWWw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário