terça-feira, 15 de outubro de 2013

Faz tempo que não posto algo novo

E vou explicar os motivos. Primeiro, o trampo tá tomando um tempo danado e me deixando louco. A carga horário tá pesada e a chefia no pé o tempo todo. Aquela vida mole de estagiário no SJCC já era, agora é a vez de encarar os boletos do cartão de crédito com seriedade e fé. Para isso, preciso trabalhar. Já emendo com o segundo motivo: o blog não me enche a barriga nem paga minhas contas, então sem mimimi e cobranças, ok? Isso é coisa de menino virgem buchudo. E o terceiro e mais forte motivo é que um jornalista recifense, arretado com alguns comentários postados aqui neste humilde e sem audiência blog está me caçando. Já pediu para quebrarem minha conta e tal... Olha, cara, nem te conheço mas relaxa o coração. Já apaguei tudo o que se referia a você aqui no blog e lembro que os comentários são de responsabilidade dos leitores que entram aqui, nunca refletiram minha opinião. Se você ficou #chatiado, me mandava um e-mail explicando que eu virava o jogo, tá ligado? Agora partir logo para as armas é mals. Gosto de tu, precisa ser agressivo não, tá?

Muita gente já ameaçou o blog, quis ver minha caveira, tentou me matar e quase me obrigam a torcer para o Náutico. Galera, não precisa de tanto. Podem pensar que não, mas tenho canal aberto com qualquer um pelo e-mail e redes sociais. Não gostou de algo? Avise-me que reparo na hora. Longe de mim prejudicar alguém.

Escrito isso, uma imagem que traduz meu estado de espírito.

Gente, sério, QUE MEDO DA PORRA!

Um comentário:

  1. Eduardo Moura e sua ausência total de bom humor... Aiaiai...

    ResponderExcluir