terça-feira, 28 de agosto de 2012

Traques de Massa do Estagiário

Como nem toda notinha que chega pra mim merece post, vou fazer o seguinte: vou juntar as mais fortes em uma coluna, batizada de Traques de Massa (quando eu me formar, vira Peido de Véia). Depois, com o andar da carruagem, vou detalhando.

Vamos à primeira edição dos Traques de Massa do Estagiário! \o/

Demissões na PCR
Eu até admirava o prefeito João da Costa e estava com peninha dele sério estava mesmo por não ter sido autorizado pelo próprio partido a concorrer à releição, mas acho que ele passou dos limites. Na Prefeitura da Cidade do Recife, todo servidor que admite voto em Humberto Costa está sendo demitido. Como nos bons moldes da perseguição política, os desafetos de quem está no comando não tem vez e estão sendo sumariamente retirados da administração municipal. Uma das vítimas mais recentes foi um seguidor nosso no twitter. Não vou dizer o nome dele aqui para preservá-lo se autorizar eu publico, GF mas acho que a galera já sabe de quem estou falando. Lá é assim: é simpatizando de Humberto, cai fora.

João da Costa: tirando quem não está "alinhado" com a PCR

SJCC pode ter novo dono
Pois é, o ti-ti-ti está ficando mais forte por aqui. Tudo indica que o Magnata do Derby, o Imperador das Graças, o Boy Magia da Capunga está comprando parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Janguiê Diniz foi visto por esta pessoa aqui algumas vezes passeando com o alto escalão do sistema, distribuindo apertos de mão e sorrisos. Todo mundo sabe que o jornal não está dando lucro e a saída seria uma associação com um outro grupo empresarial. De fato, as relações entre o JC e as empresas de Janguiê estão bem estreitas e ele está investindo forte em comunicação (um exemplo é o LeiaJá). Quer provas dessa aproximação? Basta olhar qual é o instituto que está fazendo as pesquisas de opinião das eleições publicadas no Jornal do Commercio.
 
Janguiê deve impor novo corte de cabelo na redação

 
Mudança no Rádio
Léo Medrado vai sair da Transamérica. Hoje, 30% de tudo o que ele arrecada com os programas esportivos tem que ficar na empresa, o que vem deixando Léo insatisfeito. Ele já iniciou a negociação com a Tribuna FM e 102 FM, do nosso amigue Antônio Bernardi, o hit da cidade.

Léo está de malas prontas. Falta o carimbo

Não, não vou postar nenhum vídeo do Celeb's PE hoje.

Não insistam, por favor.

Tá, vou colocar. Mas só porque vocês pediram. Deleitem-se.

Este será seu patrão, Léo.

Embuchou de novo
Karla da Silva Ferreira, flanelinha que atua na Av. Mário Melo em dias de culto, está grávida. Não sabe quem é o pai, mas está feliz da vida. Parabéns pelo 7º filho, Karlinha!

Idade nova
Esta semana é o aniversário de Luciana, Paula, Jorge, Pedrão e do amigo Lavínio Mattoso (que já apresentei a vocês neste post). Se você não conhece essa galera, ignore esta nota.

É por isso que Caruaru...
Está acirrada a eleição em Caruaru, Tão acirrada que está passando dos limites. Soube que coleguinhas que estão trabalhando em lados opostos quase saíram no tapa no meio de uma discussão política em um bar da cidade, na última sexta-feira. Calma, galera. A eleição passa, mas a amizade fica.
Briga de jornalistas em Caruaru: calma, gente. No fim das contas, somos todos iguais (a turma do deixa-disso não fez poha nenhuma!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário