domingo, 20 de maio de 2012

Xuxa falou, Graça vai falar também

O quadro "O que vi da vida", do Fantástico, vem bombando na audiência. Depois do Padre Marcelo Rossi, foi a vez da Xuxa soltar os baphos da vida íntima e particular dela própria.

O que mais chamou a atenção foi a declaração bombástica de que ela teria sido abusada pelo amigo do pai, mas não tinha para quem contar. Os abusos duraram até ela completar 13 anos. Se fosse hoje, não seria a Rainha dos Baixinhos - seria a Rainha das Novinhas.

Falou de Senna (que tinha ejaculação precoce, pois "tudo com ele era muito rápido") e que um assessor de Michael Jackson teria pedido para que ela se casasse com o Rei do Pop. Seria mais ou menos fazer o que ela fez com Luciano Szafir...

Mas ela não falou sobre o filme "Amor, Estranho Amor", de 1979, onde ela aparece contracenando com um garoto de - olha, vejam só - 13 anos de idade.

Não falou no Fantástico, mas aqui ela fala:


No próximo episódio de "O que vi da vida", a apresentadora pernambucana Graça Araújo vai contar como foi difícil a infância no município de Itambé, onde era obrigada a cortar cana de madrugada e como sobreviveu à fuga para São Paulo no pau de arara.

"Comi o pão que o diabo amassou. Hoje, desconto na produção"

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário