quinta-feira, 8 de março de 2012

Possíveis candidatos nas Eleições 2012

Ano de eleição é bem divertido. Aparecem candidatos toscos, folclóricos, malucos e até palhaços. É bem legal!

Pernambuco não fica atrás nesse quesito. Então, vou antecipar e mostrar pra você porque te amo alguns possíveis candidatos que vamos ver no horário eleitoral deste ano.

MC Sheldon (PPS)

O MC Sheldon vai tentar uma vaga na Câmara de Vereadores do Recife pelo PPS. Tem como bandeira de luta o aumento da maioridade penal para 36 anos e a redução da maioridade civil para 10. Assim, não será pecado pegar as novinhas de 14 anos.

Reginaldo Rossi (PDT)

O Rei desistiu de ser vereador em Jaboatão e deve tentar algo maior. O PDT está convencendo o monarca a concorrer à prefeitura da cidade. A primeira medida é mudar o nome de Barra de Jangada para "Bairro das Levianas" e transformar o Shopping Guararapes no maior bingo em linha reta do planeta.

Palhaço Chocolate (PMDB)

"Se o Tiririca pode, porque não posso?" Com essa ideia na cabeça e apoio maciço das crianças, Ulisses Dornelas deve tirar a maquiagem e concorrer à Câmara de Vereadores do Recife pelo PMDB. Só tem um problema: criança não vota nem convence o pai. 

Conde Só Brega (PHS)

Depois de tentar sem sucesso a prefeitura do Recife, Conde vai tentar algo mais modesto: a prefeitura de Sirinhaém, no litoral sul. Filiado ao PHS, Conde acredita que agora vai porque "não deve nada a ninguém".

Reinaldo Belo (PPS)

O véio de Petrolina vai tentar a prefeitura de Camaragibe pelo PPS (olha ele de novo!), onde já está atuando em uma rádio comunitária. Deve ter boa votação das velhinhas e jogadores de dominó da Vila da Fábrica. Se eleito, vai tentar dar um jeito na zona que é o mercado da cidade colocando todo mundo no Vale do Amanhecer.

Pink ex-BBB (DEM)

Lembra dela? Não? Tudo bem. Ninguém lembra de ex-BBB mesmo. Mas Pink já tentou ser vereadora do Recife pelo DEM e teve cerca de 5 mil votos. Nada mal. Este ano tem mais chance por contar com o apoio do pernambucano João Carvalho, nome conhecido da mídia local e seu principal cabo eleitoral. Um BBB ajuda o outro!

Coelho de verdade (PSB)

Diante da dúvida em Petrolina sobre quem vai ser candidato, o PSB já se decidiu: vai lançar um Coelho de verdade para ser prefeito. Se um jumento já foi candidato em Jaboatão e uma anta foi eleita no Recife, Fernando Pai e Fernando Filho que se lasquem.

Tonho Doido (PSDB)

Em Arcoverde, Tonho Doido aparece como opção do PSDB para a prefeitura. É, um doido. Toda cidade de interior tem um que fica na praça xingando todo mundo e entregando quem leva chifre. Pelo menos  ele é sincero.



Em breve, mais candidatos com suas propostas! Se você sabe de algum que ainda não apareceu por aqui, me avisa pelo e-mail mais quentche do estado: estagiarioblogsocial1@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário