sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

#Promo! Ganhe entradas para a prévia do Mulher na Vara


Quer ganhar um par de ingressos para a prévia badalada do Mulher na Vara e economizar 50 contos? É bem fácil, extremamente fácil, pra você e eu e tudo mundo cantar junto: basta me seguir no twitter, seguir meu amigo @Socuca e dar RT no tweet da promo que está na minha TL.

O resultado sai na quinta-feira, dia 12. O sorteio vai ser feito pelo twitter e o resultado será divulgado por Fátima Bernardes Patrícia Poeta no meio do Jornal Nacional. Mas eu acho que você vai ficar sabendo pelo meu twitter... ;)

Então vamos lá! Corra e concorra! Vamos sortear DOIS pares! Chance em dobro pra você!


Update: Já temos o resultado! Confira comigo no print:


P.S.: Eu vou pra o Mulher na Vara! Não perdo por nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário